Tomb Raider: A Origem
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Abry I.
    Abry I.

Enviada em 4 de junho de 2018
    filme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bom
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Assim como o game lançado em 2013 mostrou, a franquia Tomb Raider precisava de renovação também nos cinemas. O sucesso nos jogos eletrônicos trouxe certa expectativa a quem acompanha a saga protagonizada por Lara Croft, visto que uma grande produção com uma história de origem poderia trazer a tona um filme não só palatável, mas lucrativo. Bom, surpreendentemente (ou não), TOMB RAIDER - A ORIGEM tem tudo aquilo que fora ofertado em seus materiais de divulgação, com evidente destaque para a nova atriz Alicia Vikander, mas carece de força narrativa para fazer funcionar plenamente. As ideia de recomeço é boa, mostrando uma Lara em conflito consigo mesma ao deixar de lado sua fortuna para investir em desafios pessoais, mas em contraposição isso acaba afetando suas possibilidades de aventureira, criando uma busca calcada por algo deixado, em formado de enigmas, pelo seu pai. Tem sim seus grandes momentos, uma boa fotografia e Vikander se esforçando ao máximo, além de Daniel Wu e o divertido Nick Frost no elenco, mas fica a sensação de que poderia oferecer mais. Longe de ser ruim, mas fica a impressão de que quase ficou ótimo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2018
    Embora não tenha qualquer semelhança com os filmes Tomb Raider da época de Angelina Jolie, o filme é bom. Algumas cenas com de efeitos especiais mal produzidas, parece que economizaram na produção. A atriz protagonista também não me parece ter sido uma boa escolha (talvez Gal Gadot?), atriz muito magricela e pequena, não parece ter conseguido demonstrar todo vigor, coragem e força que a heroína possui. Mas no contexto geral, eu gostei do filme.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido - um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido. comparado ao primeiro da Angelina Jolie esse até que foi bem melhor com uma pegada de Indiana Jones e Os Goonies achei uma história bem previsível e ainda aquele típico final que sugere uma continuação para falar a verdade não achei nada demais⭐⭐🌟
    Amanda R.
    Amanda R.

Enviada em 31 de maio de 2018
    o inicio é um pouco chato e desnecessário. mas depois que finalmente ela embarca na aventura é bem fiel ao estilo do game
    Antonio F.
    Antonio F.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Gostei muito do filme joguei os jogos e pra inicio de filme ta bom mais vamo ver se melhora nos proximos com mais desafios e inimigos fodoes sem contar em armadilhas e charadas q deixam o publico q assisti bater a cabeça.
    Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 15 de abril de 2018
    O filme não é espetacular, mas ganha na simplicidade. Ao contrário das duas versões anteriores ( com Angelina Jolie), o maior atrativo neste filme é a falta de forçação de barra: a personagem principal não é uma super heroína imbatível ( como nas versões anteriores ); ela bate, mas também apanha, e muito..., é esforçada e inteligente, mas também erra, spoiler: e não tem todo aquele aparato financeiro e tecnológico que ela tinha nos filmes anteriores . Quanto a trama, é mais pé no chão, realista, spoiler: sem artefatos mágicos ou seres mitológicos no seu enredo.
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Uma delicia de filme. Alicia Vikander esta um arraso como Lara Croft. Além da bela fotografia. E direção segura de Roar Utagh.
    Games 1
    Games 1

Enviada em 9 de abril de 2018
    Gostei do Reboot. Trouxeram um novo recomeço. Bem filmado com bons gráficos. Quanto a história, não vejo nada de mais, não foi ruim, mas não foi um roteiro espetacular, ficou no comum, história meio que com um clichê... No geral, ficou legal, ansioso para ver os próximos filmes.
    Tata G.
    Tata G.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Não consegui ver o filme no cinema, mas assim que deu assisti com a imagem ruim mesmo e para ser sincera adorei com certeza foi um dos melhores filmes que eu já assisti. Não e todos os dias que consigo assistir um filme baseado no meu jogo favorito e por mais que no começo parecia que não daria certo achei o filme super parecido com o jogo e amei a spoiler: inclusão do Richard Croft no filme.