Tomb Raider: A Origem
    3,7
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 23 de junho de 2018
    Péssimo filme. Personagem fora da realidade dos jogo. Não Recomendo.
    ...............................................................................................................................
    Jason M.
    Jason M.

Enviada em 18 de junho de 2018
    Eu literalmente DORMI no filme. Assisti com a expectativa de ser igual ao jogo de 2013 (inclusive um amigo disse que havia visto e era igual ao jogo), e percebi que não tem absolutamente nada a ver. Peguei no sono da metade pro fim do filme, mas o sentimento em todo o tempo era de que estava perdendo meu tempo vendo aquilo. Se for ver pensando no jogo, desista! Acho que nem como filme independente ele consegue se sustentar.
    flavio f.
    flavio f.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Filme bastante interessante, com uma boa fotografia, prende a atenção a todo o momento, muito bom de verdade!
    luanna maria
    luanna maria

Enviada em 10 de junho de 2018
    Como o próprio título já diz " A origem", mostra uma Lara sem aquelas artimanhas todas, a princípio gostei do filme. Tive muita pena dela, leva cada surra de dar medo kkkkkkk, mas para o início de tudo ta tudo muito bom, nada comparado com Angelina fazer né? Mas peraí né gente, até hoje não encontram um substituto do superman, claro Tom está sendo ótimo, mas nada compara se com o primeiro.
    Abry I.
    Abry I.

Enviada em 4 de junho de 2018
    filme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bomfilme foda pra caralho porque é muito bom
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Assim como o game lançado em 2013 mostrou, a franquia Tomb Raider precisava de renovação também nos cinemas. O sucesso nos jogos eletrônicos trouxe certa expectativa a quem acompanha a saga protagonizada por Lara Croft, visto que uma grande produção com uma história de origem poderia trazer a tona um filme não só palatável, mas lucrativo.

Bom, surpreendentemente (ou não), TOMB RAIDER - A ORIGEM tem tudo aquilo que fora ofertado em seus materiais de divulgação, com evidente destaque para a nova atriz Alicia Vikander, mas carece de força narrativa para fazer funcionar plenamente. As ideia de recomeço é boa, mostrando uma Lara em conflito consigo mesma ao deixar de lado sua fortuna para investir em desafios pessoais, mas em contraposição isso acaba afetando suas possibilidades de aventureira, criando uma busca calcada por algo deixado, em formado de enigmas, pelo seu pai.

Tem sim seus grandes momentos, uma boa fotografia e Vikander se esforçando ao máximo, além de Daniel Wu e o divertido Nick Frost no elenco, mas fica a sensação de que poderia oferecer mais. Longe de ser ruim, mas fica a impressão de que quase ficou ótimo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2018
    Embora não tenha qualquer semelhança com os filmes Tomb Raider da época de Angelina Jolie, o filme é bom. Algumas cenas com de efeitos especiais mal produzidas, parece que economizaram na produção. A atriz protagonista também não me parece ter sido uma boa escolha (talvez Gal Gadot?), atriz muito magricela e pequena, não parece ter conseguido demonstrar todo vigor, coragem e força que a heroína possui. Mas no contexto geral, eu gostei do filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido - um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.

comparado ao primeiro da Angelina Jolie esse até que foi bem melhor com uma pegada de Indiana Jones e Os Goonies achei uma história bem previsível e ainda aquele típico final que sugere uma continuação para falar a verdade não achei nada demais⭐⭐🌟
    Amanda R.
    Amanda R.

Enviada em 31 de maio de 2018
    o inicio é um pouco chato e desnecessário. mas depois que finalmente ela embarca na aventura é bem fiel ao estilo do game
    Antonio F.
    Antonio F.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Gostei muito do filme joguei os jogos e pra inicio de filme ta bom mais vamo ver se melhora nos proximos com mais desafios e inimigos fodoes sem contar em armadilhas e charadas q deixam o publico q assisti bater a cabeça.