Tomb Raider: A Origem
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Katia d
    Katia d

Enviada em 27 de julho de 2018
    Filme ruim, roteiro ruim, atriz ruim. Enfim o pior é ler o povo que escreve errado Laricia M. experiência com X e outros mais escrevendo errado é pior ainda.
    Murilo B
    Murilo B

Enviada em 18 de julho de 2018
    No começo eu fiquei com um pé atrás por que sempre comparamos com a Ajolina ,mas ao longo do filme eu impressionado com a dinâmica , o filme lembra muito o game ... muito bom
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O filme tem umas coreografias de ação boas, a atriz principal faz um bom trabalho, mas de resto, é um roteiro fraquíssimo. A Maldição das Adaptações de Games Continua!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de julho de 2018
    Ação. Floresta. Maldição. Pai. Lara Croft. Jogo. Morno. Visual. Cliché. Brigas. Mais do mesmo. Médio.
    Malu S.
    Malu S.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Cara, eu estava extremamente ansiosa para o filme, joguei o 1° Tomb Raider duas vezes, e quando vi o filme me decepcionei. No jogo temos uma Lara adepta a luta, tiros e aventuras, temos Mathias que acredita fielmente na Himiko, puzzles que contagiam, já no filme, temos uma Lara que mal luta, e quando faz não dura 1min, um vilão que além de receber ordens é tão sem sal e sem açúcar e acha que Himiko é mito, a ponto de que não conseguimos saber se de fato é o Mathias, não exploraram tanto a personagem e isso decepciona, ela é muito humana, a cena do avião é a única que se parece com o jogo, tanto cena quanto gráfico, na cena do primeiro assassinato que cometeu, realmente foi intensa a reação dela, porém, a atriz foi muito boa, mas esperava mais, sabemos que é pouco tempo de filme, mas poderiam tirar cenas sem sal e colocar um pouco mais de tempero.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de junho de 2018
    Alicia Vikander se esforça e entrega uma boa personagem, o vilão de Walton Goggins é fraco e sem muita motivação. O roteiro do filme é fraco, mas as boas cenas de ação (destaque para a do avião na cachoeira), salvam o filme que garante uma boa diversão.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 23 de junho de 2018
    Péssimo filme. Personagem fora da realidade dos jogo. Não Recomendo. ...............................................................................................................................
    Jason M.
    Jason M.

Enviada em 18 de junho de 2018
    Eu literalmente DORMI no filme. Assisti com a expectativa de ser igual ao jogo de 2013 (inclusive um amigo disse que havia visto e era igual ao jogo), e percebi que não tem absolutamente nada a ver. Peguei no sono da metade pro fim do filme, mas o sentimento em todo o tempo era de que estava perdendo meu tempo vendo aquilo. Se for ver pensando no jogo, desista! Acho que nem como filme independente ele consegue se sustentar.
    flavio f.
    flavio f.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Filme bastante interessante, com uma boa fotografia, prende a atenção a todo o momento, muito bom de verdade!
    luanna maria
    luanna maria

Enviada em 10 de junho de 2018
    Como o próprio título já diz " A origem", mostra uma Lara sem aquelas artimanhas todas, a princípio gostei do filme. Tive muita pena dela, leva cada surra de dar medo kkkkkkk, mas para o início de tudo ta tudo muito bom, nada comparado com Angelina fazer né? Mas peraí né gente, até hoje não encontram um substituto do superman, claro Tom está sendo ótimo, mas nada compara se com o primeiro.