Tomb Raider: A Origem
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Eu senti uma diferença muito grande entre esse filme e o antigo tomb raider. principalmente em relação a como a personagem principal é mostrada no filme. No primeiro ela é quase como uma heroína, com uma certa arrogância, extremamente cheia de si. possui cenas de ação em que a personagem principal nem parece que se esforça para lutar contra os vilões. essa lara croft é muito mais humana, e me identifiquei mais com essa abordagem. a ligação entre o subtítulo a origem, e a construção da personagem é evidente. O trabalho de câmera para trazer imagens que lembrem vídeo games é bem legal. cenário bonitos, ação e aventura são sempre presentes. como a maioria das grandes franquias e produções, algumas coisas já são esperadas, porém mesmo assim, o filme traz surpresas. ou pelo menos para mim, que nunca jogou o jogo, ou viu os filmes anteriores completos.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Achei o filme muito fraco, a atriz principal não tinha carisma, nao se envolveu no filme... Achei que faltou algo a mais..
    Luan F.
    Luan F.

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Espera uma coisa bem melhor. As cenas de ação são de baixa qualidade, fora que melhora no final. Se houver um segundo, tem que ser muito, muito melhor que esse primeiro.
    Junior B
    Junior B

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    Muito fraco. Pouco profundidade, enigmas, enredo, personagens carismáticos... Esse filme foi muito fracos e sem sentido. Na minha opinião, é um filme previsível e pobre de conteúdo.
    Heitor P
    Heitor P

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Para uma adaptação de vídeo game até que foi bem...bom foi melhor que Mortal lombar,todos os outros filmes da Lara croft e até um melhor que Assassin’s creed.Na minha opinião!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 13 de outubro de 2018
    A primeira metade do filme tem bom enredo, conecção, motivação. Quando a situação segue para a saga do filme o sobrenatural peca um pouco pelo exagero, contudo é muito melhor que o esperado conseguindo nos deixar conectados. Vamos ver as sequencias.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 4 de setembro de 2018
    esse filme foi uma surpresa, no começo estava cansativo e chato e depois chega uma avalanche de cenas de ação grandiosas e de tirar o queixo e que efeitos bons. #VaiPraEstante
    Edson c
    Edson c

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Uma bosta, o pai dela desde 1997 desdo primeiro jogo esta morto, e vcs reviveram ele em uma tentativa desesperada para ganhar publico para o cinema americano que esta perdendo publico para games, pq hoje em dia jogos tem mas rentabilidade e alcance que a maior produção de hollywood mas cara da atualidade!!!!

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Filme tem cenas bem elaboradas de ação e aventura,a trama tem um ritmo agradável,o roteiro é desenvolvido de maneira eficiente.
    Cid d.
    Cid d.

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Ótimos Atores, principalmente a Alicia Vikander que soube como capturar, com perfeição, a essência da personagem Lara Croft. Uma ótima história iniciando a jornada de Lara Croft nos filmes, sem perder aquela essência que faz com que todos gostem dos jogos Tomb Raider. Esse foi sem dúvida o melhor filme adaptado de um game que eu já vi. Espero poder ver novamente Alicia Vikander interpretando a Lara Croft em futuros filmes da série de jogos Tomb Raider.