Tomb Raider: A Origem
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    To ansioso pra ver esse filme. Acho que essa atriz ficou bem legal como Lara. As pessoas tem que entender que a época da Angelina como Lara já passou, e que a Alicia foi a escolhida pra interpretar essa nova fase da série. Acho que temos que dá a oportunidade, a gente assiste primeiro e ai depois podemos dizer se é bom, ou se é ruim, se gostamos ou não e não já criticar só porque a atriz não é quem a gente queria que fosse.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de março de 2018
    Mesmo sendo a "origem", destrói a imagem da nossa heroína digital personificada por Angelina Jolie nos outros dois longas. Croft era perfeita e incrível. Nessa reapresentação, ela é fraca, insegura e crua... Talvez por se tratar do começo, seja válido, mas sinceramente, não agrada... Não chega perto de superar os antecessores. Alicia é uma ótima atriz, mas nesse caso, não houve um casamento. Em momento nenhum temos a emoção de estar vendo Lara mais uma vez salvar o mundo. Em outras releituras, conseguimos absorver essa transição.
    William R.
    William R.

Enviada em 20 de março de 2018
    Muito bom o filme, gostei demais do filme e espero que tenha outro Tomb Raider pois o final deu a ideia que terá outro filme, muito boa esta atriz que fez Lara Croft
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 10 de junho de 2018
    Warner Bros, sem se mostrando superior em seus enredos, roteiro, aquela história que é bem contada, os efeitos visuais são bons e na medida certa, trilha sonora um pouco modesta, enfim é uma nova proposta, para uma adaptação de um jogo de video-game para o cinema, achei bem as referências ao jogo, e a ação e aventura predominam neste filme, e claro uma pitada de emoção, enfim achei bem regular, não dá pra comparar com o antigo, com a Angelina Jolie, são de diferentes propostas.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 24 de março de 2018
    Bom! Adaptações de games para o cinema geralmente não dão certo, mas dessa vez deu! Tomb Raider: A Origem é um filme bom, mas sua qualidade é abaixo do esperado. A história do filme é consistente, com cenas de ação muito boas e bem feitas, principalmente a luta entre Lara Croft e o Vogel que é um bom vilão do filme, com boas motivações. Lara Croft acha um local escondido na mansão de seu pai, onde ele guardava arquivos secretos e aí sai em busca de seu pai, acabando numa ilha. A personagem Lara Croft geralmente rouba a cena, sendo bem desenvolvida. Na ilha ela se torna mais forte do que ela já era, o que se evidencia na cena do avião e na cena que ela se machuca. É onde ela acha a coragem para tirar algo enfiado em seu corpo e na cena que ela mata pela primeira vez. Esse longa explica a origem da personagem Lara Croft onde ela vira a heroína que os fãs dos jogos e dos filmes anteriores gostam. Esse longa é um remake dos filmes anteriores que eram com Angelina Jolie como Lara Croft, trazendo uma nova atriz no papel de Lara Croft, Alicia Vikander, que não decepcionou os fãs da personagem. Lara Croft é a melhor coisa desse longa que, apesar de várias falhas, consegue ser bom. A melhor parte do longa é o final que mostra que as 2 horas e 2 minutos que vimos foi só o começo, que ainda tem muita coisa para acontecer e o final do filme mostra que provavelmente teremos uma continuação. Isso só não acontecerá se o filme não fizer sucesso, mas provavelmente fará! O filme é fiel ao game. Alicia Vikander trabalha muito bem na pele da personagem Lara Croft, se encaixando na personagem, mostrando que ela foi a escolha certa para esse papel. Alicia Vikander está cada vez crescendo mais no cinema, já ganhou um Oscar muito jovem, ainda tendo muitos anos de carreira e provavelmente vai ganhar mais Oscars. Eu gostei desse filme.