Tomb Raider: A Origem
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Acabei de assistir filme parece que estava jogando jogo de Lara Croft do famoso vídeo game da PlayStation. Este novo Tomb Raider não tem nada de idêntico aos dois anteriores protagonizados por Angelina Jolie. Completamente diferente da surrupiada esposa de Brad Pitt.
    ritamartins ritinha
    ritamartins ritinha

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Decepcionante. Atuações rasas num roteiro fraco. Vale ressaltar o bom desempenho da atriz que interpreta a heroína da franquia.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 9 de junho de 2020
    Bom, gostei da nova temática , um ótimo passa tempo.................................................
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 22 de maio de 2020
    O filme é divertido, tem boas cenas, como a do avião na cachoeira, e a atriz ficou bem de Lara, menos caricata e mais real, só pecaram em não aprofundar mais o filme, poderiam dar um ar mais épico ao filme, com vilões mais bem construidos e cenas mais bem coreografadas como no Game.
    Rodrigo RDA
    Rodrigo RDA

Enviada em 31 de março de 2020
    Não gostei do filme. A história até que não é ruim e as atuações são "aceitáveis". O problema mesmo está na hora da ação, muuuuuita coisa sem nexo algum, efeitos muito mal feitos. Por exemplo, a Lara cai no mar revoltoso onde o barco foi completamente destruído e nada tranquilamente, como se estivesse em uma piscina; em outra cena ela faz escalada apenas com a palma da mão pois nem se preocuparam em fazer umas frestas para ela encaixar os dedos e assim parecer que estava escalando de fato; Em outra cena a caverna está desmoronando e as pedras praticamente passam por dentro dela... Eu poderia ficar a noite inteira aqui digitando os erros absurdos dos efeito mal feitos desse filme, mas já deu para ter uma noção. Esses efeitos tão pobres e exagerados e mal feitos acabaram com o filme e passou a impressão que fizeram o filme de qualquer jeito, sem o mínimo de dedicação em fazer algo bem feito. Na minha opinião o jogo de 2015 têm cenas infinitamente melhores e mais coerentes. Sem falar que no começo a Lara é uma menina fraca e comum e 5 minutos depois está agindo como se fosse o Rambo, matando todo mundo instantaneamente com uma única flechada no peito, pulando distâncias absurdas e conseguindo sustentar o próprio peso sem fazer esforço, etc...
    maricelli n
    maricelli n

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Sinceramente, pra eu que sou fã do jogo e apaixonada pela história dele me decepcionei com o filme, pelo fato de que fugiu completamente da história, sendo que a história do jogo é sensacional e muito mais emocionante do que a adaptada aos cinemas, no mais, pra quem é fã, muitas cenas lembram sim as interações do jogo, algumas vezes me peguei fazendo os movimentos com o joystick kkkk, por isso, por me levar algumas vezes para dentro do jogo, considero um filme legal, porém com o enredo maravilhoso que a história original possuí poderia ter sido perfeito, inventaram novos personagens como o tal do Lu Ren e desapareceram com os fieis amigos dela Jonah, o Roth seu anjo da guarda e a Sam, que tem nos seus ancestrais parteda história de Himiko ... sinto muito essa falta de consistência que teve o filme, uma pena.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Mente mais que missão impossível com Indiana Jones juntos e ao quadrado... mas é bem feito, gostoso de assistir. Sessão da tarde.
    Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Filme chato!!! Nada melhor como a Angelina !!! Atriz chata desse filme sem a garra da personagem!!!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Tomb Raider é um filme legal, não é horrível mas também não é ótimo, tem alguns problemas os personagens são ruins, chegam a ser chatos. Mas as cenas de ação são muito bem feitas.
    Victor Lins
    Victor Lins

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Filme espetacular, com ação e aventura do início ao fim. Me surpreendeu muito e estou à espera da continuação!