Tomb Raider: A Origem
    3,7
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Minha opinião: Tomb Rider um jogo de vídeo game, com #laracrofort Uma mulher destemida, forte, corajosa, lutadora, inteligente, que sabe usar armas, tecnologia,..... Somente esta não é a Laura deste filme. Aqui ela é patética, fraca, inocente, não sabe lutar,..... Totalmente diferente da Laura no papel de @angelinajolie aqui sim uma verdadeira Laura. 1º quando vi Alicia não vi Laura. Um filme que vemos que houve um bom investimento.
    Roteiro: Poderia ser melhor, bem melhor.
    Vale apena assistir? Sim pois tem um bom investimento.
    Nota: 6
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    Esse "Tomb Rider" tem de tudo: ação, adrenalina, suspense, aventura, inverossimilhança (ou mentiradas! rs rs rs) e a fotografia muito boa, bem como os efeitos especiais. Alicia Vikander convence no papel da mocinha prodígio treinada pelo pai a "se virar sozinha". É boa diversão e os exageros são os mesmos de todos os filmes do gênero. Vale! É bom e leva três estrêlas e meia!
    Edson Junior
    Edson Junior

Enviada em 30 de junho de 2021
    Alicia é uma excelente atriz. No entanto o personagem Lara Croft é grande demais para ela. A Lara tem cabelos curtos e seios grandes, além de aer mais cheinha. Sou apaixonado por Tomb Raider. Joguei os jogos 1, 2 e 3. Sobrou tela pra poca Lara. Excelente atriz, mais o papel não encaixa.
    Karina C.
    Karina C.

Enviada em 15 de maio de 2021
    Muito ruim! Não gostei dessa atriz como Lara, não tem nada haver com a personagem nem da primeira geração, nem da segunda e muito menos com a terceira! Enredo vazio, sem sobrenatural, o que me desapontou mais ainda, pois a Lara sempre teve um toque sobrenatural nos artefatos que buscava, e nesse não passava de uma mera doença. Péssimo! Não vou nem assistir o dois! Eu como fã de Tomb Raider estou decepcionada com um filme desse e acredito que não só eu mas creio que todos os que são fãs raiz tiveram um desapontamento muito grande ao ir no cinema ver isso!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Acabei de assistir filme parece que estava jogando jogo de Lara Croft do famoso vídeo game da PlayStation.
    Este novo Tomb Raider não tem nada de idêntico aos dois anteriores protagonizados por Angelina Jolie. Completamente diferente da surrupiada esposa de Brad Pitt.
    ritamartins ritinha
    ritamartins ritinha

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Decepcionante. Atuações rasas num roteiro fraco. Vale ressaltar o bom desempenho da atriz que interpreta a heroína da franquia.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 9 de junho de 2020
    Bom, gostei da nova temática , um ótimo passa tempo.................................................
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 22 de maio de 2020
    O filme é divertido, tem boas cenas, como a do avião na cachoeira, e a atriz ficou bem de Lara, menos caricata e mais real, só pecaram em não aprofundar mais o filme, poderiam dar um ar mais épico ao filme, com vilões mais bem construidos e cenas mais bem coreografadas como no Game.
    Rodrigo RDA
    Rodrigo RDA

Enviada em 31 de março de 2020
    Não gostei do filme. A história até que não é ruim e as atuações são "aceitáveis". O problema mesmo está na hora da ação, muuuuuita coisa sem nexo algum, efeitos muito mal feitos. Por exemplo, a Lara cai no mar revoltoso onde o barco foi completamente destruído e nada tranquilamente, como se estivesse em uma piscina; em outra cena ela faz escalada apenas com a palma da mão pois nem se preocuparam em fazer umas frestas para ela encaixar os dedos e assim parecer que estava escalando de fato; Em outra cena a caverna está desmoronando e as pedras praticamente passam por dentro dela... Eu poderia ficar a noite inteira aqui digitando os erros absurdos dos efeito mal feitos desse filme, mas já deu para ter uma noção. Esses efeitos tão pobres e exagerados e mal feitos acabaram com o filme e passou a impressão que fizeram o filme de qualquer jeito, sem o mínimo de dedicação em fazer algo bem feito. Na minha opinião o jogo de 2015 têm cenas infinitamente melhores e mais coerentes. Sem falar que no começo a Lara é uma menina fraca e comum e 5 minutos depois está agindo como se fosse o Rambo, matando todo mundo instantaneamente com uma única flechada no peito, pulando distâncias absurdas e conseguindo sustentar o próprio peso sem fazer esforço, etc...
    maricelli n
    maricelli n

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Sinceramente, pra eu que sou fã do jogo e apaixonada pela história dele me decepcionei com o filme, pelo fato de que fugiu completamente da história, sendo que a história do jogo é sensacional e muito mais emocionante do que a adaptada aos cinemas, no mais, pra quem é fã, muitas cenas lembram sim as interações do jogo, algumas vezes me peguei fazendo os movimentos com o joystick kkkk, por isso, por me levar algumas vezes para dentro do jogo, considero um filme legal, porém com o enredo maravilhoso que a história original possuí poderia ter sido perfeito, inventaram novos personagens como o tal do Lu Ren e desapareceram com os fieis amigos dela Jonah, o Roth seu anjo da guarda e a Sam, que tem nos seus ancestrais parteda história de Himiko ... sinto muito essa falta de consistência que teve o filme, uma pena.