O Último Guarda-Costas
    2,8
    Você assistiu O Último Guarda-Costas ?

Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    chatinho o enredo, e as atuaçoes, meia boca. O enredo é muito forçado, enrolado, e previsivel. O final é muito ruin, nada haver. Sinceramente um filme um pouco abaixo da media, com um tema batido.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Apesar da alusão com o clássico de Whitney Houston ser inevitável, esse longa foge totalmente do contexto e ainda com a comparação astuta, o título traduzido destrói todo o bom senso com a referência. O romance permanece em segundo plano, enquanto a questão principal é resolver a vida criminosa do protagonista. Confesso que esperava mais ação. No geral esse é um roteiro bem peculiar, meio “sujo”, com toques sutis que nos faz lembrar Quentin Tarantino, mas que no conjunto acaba agradando. Keira Knightley como sempre se destaca mesmo em papel de fundo, com mais uma de suas personagens problemáticas e bem interpretadas, enquanto Colin Farrell mantém seu nível de galã bad boy.
    Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 17 de março de 2015
    Para começar a tradução do título não ajuda, causando uma falsa expectativa com relação ao roteiro. Seguindo-se a isso, o filme começa como uma boa promessa de suspense e ação, mas o enredo se perde no decorrer das cenas, tornando-se uma sequência de acontecimentos brutais e ilógicos, sem que você consiga verificar mais a fundo qual a verdadeira relação entre os personagens, seus passados e suas verdadeiras motivações. E, para encerrar o filme apresenta um final revoltante e perde sua última oportunidade de se tornar um filme um pouco melhor.
    Claudia gomes
    Claudia gomes

Enviada em 28 de junho de 2021
    Se vc nao viu o filme e veio aqui antes, corre, nao vale a pena perder nem dois minutos assistindo esse lixo, criei espectativas e no fim foi só decepção, corre desse filme, é ruim demais.
    Rodrigo Garcia
    Rodrigo Garcia

Enviada em 3 de junho de 2020
    Filme muito chato em 15 min de filme já começa a enrolar e não consegui ver até o final e concerteza não me arrependo. Se eu fosse os atores teria vergonha de ter participado desse lixo. Deveriam ter feito filme porno mais bosta do mundo que seria melhor que essa desgraça de filme.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Como esse filme pode ser chamado de Guarda-costa! O filme trata mais sobre uma máfia de criminosos! Sobre um cara que sai da cadeia e quer mudar de vida! E que final muito desinteressante! Na real nao deveria ter este título. 2/5
    MAYA S.
    MAYA S.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Gostei deste filme, a história é interessantíssima, mas o final me decepcionou bastante. Esperava muito mais!
    LULUI
    LULUI

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    Não assistam. Filme mal dirigido e sem nexo. Decepção. Apesar de ter grandes atores, a história é vazia e o roteiro deixa a desejar. Nada haver.
    Rafael Linhares
    Rafael Linhares

Enviada em 6 de junho de 2020
    Os primeiros 15 - 20 minutos são bastante promissores, há de se admitir. Porém, mediante o desenrolar, vê-se um roteiro pífio, extremamente incoerente e ridiculamente executado. O final, inclusive, consegue ser a pior coisa dos 102 minutos... Deus!

Collin Farrell entregou uma atuação comumente comum. Nada a acrescentar. Destaque para Keira Knightley, um dos poucos pontos positivos do longa.
    Covet FSC
    Covet FSC

Enviada em 28 de março de 2021
    Filme muito ruim! Perdi meu tempo!
    Atuações muito superficiais, história meia boca, não te prende!
    Eu sempre assisto filmes legendados, mas esse tive que assistir dublado!
    Gente, a dublagem é um horror! Eu não conseguia parar de rir, é uma das piores que vi até hoje! Kkkkkk
    Mas acho que dá pra dar um desconto, pq o filme é antigo!