Aliança Do Crime
Você assistiu Aliança Do Crime ?

Jake D.
Jake D.

Enviada em 22/11/15

Aliança do Crime... é bom ver Johnny Depp interpretando novamente, e ainda melhor, não sendo mais um personagem clichê, Joel Edgerton também está ótimo atuando no filme, em geral as atuações, são boas. A direção do filme é um pouco mal aproveitada, ela usa muito o zoom, mas é pouco inspirada, sem energia. O roteiro do filme também só funciona em algumas partes, em alguns momentos do filme, ele dá uma deslizada. A cinematografia do filme é muito bonita e a trilha sonora também é impecável. Aliança do Crime é um bom filme de máfia, com bastante violência e é baseado em acontecimentos verídicos. Recomendo!

Gustavo B.
Gustavo B.

4,5Ótimo
Enviada em 22/11/15

Excelente filme! J.Depp e um verdadeiro camaleão o cara e montro mais um excelente personagem na carreira do J.Depp! E o elenco também sensacional impecável o filme fazia tempo que não via filme deste tipo!

Katia Duarte
Katia Duarte

Enviada em 17/11/15

Apesar de lento, gostei da história, a interpretação de Deep é uma das melhores dos últimos anos. É o tipo de história que gosto de conhecer, vale a pena assistir.

Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 17/10/15

Espetacular filme de gangster. Baseado em fatos reais... forte e cruel. Grande filme.

Luis C.
Luis C.

Enviada em 01/11/15

Excelente interpretação de Depp. Vai para o Oscar de cabeça. O filme, bom, entretido com recursos novos dentro do género da máfia. Gostei muito.

Iris A.
Iris A.

Enviada em 26/11/15

Faz algum tempo que não desfrutamos de uma verdadeira atuação do querido Johnny Depp e ele não deixa a desejar! Excelente atuação, maquiagem e efeitos de primeira qualidade, filme longo porém conta com riqueza de detalhes os bastidores dessa história emocionante! Super recomendo! :)

Lucas S.
Lucas S.

Enviada em 26/11/15

Um famoso criminoso americano, que figurou na lista dos mais procurados por muito tempo, este é o sujeito do filme, um cara psicopata que entrega criminosos rivais para reinar em seu território, infelizmente com a ajuda de um agente do FBI que pelo visto tem uma admiração muito grande pelo criminoso, pois eram colegas na infância. Produção bem feita, mas fica a crítica positiva em relação ao Johnny Depp, ele está irreconhecível neste filme, se portou e incorporou de uma forma assombrosa, ator diferenciado né?!, merece todo o reconhecimento. Inclusive as interpretações dos demais foram muito boas. Recomendo o filme.

Marco G.
Marco G.

Enviada em 19/11/15

O filme trata da vida de um gângster irmão de um senador de Boston. Muita violência e padrão Blockbuster. Sem grandes pretensões para prêmios.

CRAFontes
CRAFontes

3,0Legal
Enviada em 17/11/15

"Está correndo por aí a piada de que Aliança do Crime é um filme de gangsteres sem o talento de Martin Scorsese. Sem deméritos à esforçada produção, mas é por aí." (continuação no link)

Lucio g.
Lucio g.

Enviada em 11/11/15

Estava com uma grande expectativa para este filme, esperava sentir a mesma sensação que senti aos ver os trailers, porém me decepcionei. O diretor Scott Cooper estava com um ótimo elenco a seu dispor, mas infelizmente não fez bom proveito disso. O que eu espera ser um dos melhores filmes sobre gângster, acabou sendo apenas mais um filme de gângster. Boa parte das melhores cenas, estão presentes nos trailers e o que eu ansiava para ver, não foi com eu esperava. O filme tinha de tudo para ser incrível, porém há diversas brechas que poderia ter sido melhor aproveitadas, sem contar no aproveitamento do incrível elenco, que no final, acaba sendo mais um filme que Johnny Depp carrega nas costas.