Aliança Do Crime
    Você assistiu Aliança Do Crime ?

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Johnny Depp entrega aqui sua melhor performance em anos na pele do mafioso irlando-americano Whitney Bulger neste apenas decente drama criminal, que, apesar de não ser nem um pouco marcante, garante um bom entretenimento para os fãs do gênero.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Aliança do Crime... é bom ver Johnny Depp interpretando novamente, e ainda melhor, não sendo mais um personagem clichê, Joel Edgerton também está ótimo atuando no filme, em geral as atuações, são boas. A direção do filme é um pouco mal aproveitada, ela usa muito o zoom, mas é pouco inspirada, sem energia. O roteiro do filme também só funciona em algumas partes, em alguns momentos do filme, ele dá uma deslizada. A cinematografia do filme é muito bonita e a trilha sonora também é impecável. Aliança do Crime é um bom filme de máfia, com bastante violência e é baseado em acontecimentos verídicos. Recomendo!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Espetacular filme de gangster. Baseado em fatos reais... forte e cruel. Grande filme.
    Srta Green
    Srta Green

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Aliança do Crime marca o retorno de boas performances de Depp às telonas, mas não é só isso.
    O filme é bom e funciona como um todo. O roteiro é inteligente, a ambientação do cenário é perfeita, o figurino, fotografia e a história é envolvente.
    Além do filme retratar uma história real, toda a produção faz o espectador se identificar com a realidade mostrada. Em alguns momentos a narrativa fica um pouco lenta, mas nada que prejudique a trama.
    O elenco é coeso, entretanto alguns nomes ficaram apagados, como é o caso de Dakota Johnson e Benedict Cumberbatch que apenas fazem coadjuvantes de luxo (em especial Benedict) em um
    filme com nomes tão bons no elenco.
    Joel Edgerton também tem seus momentos e dá conta do recado, assim como Kevin Bacon...Mas esse filme é do Johnny Depp...que é quem brilha e ofusca todo o grandioso elenco.
    Fica a sensação de que todo o elenco está ali apenas para fazer degrau para Depp mostrar todo seu talento em pouco mais de 2 horas de filme...
    Alias, apesar da maquiagem excessiva, Depp entrega uma ótima atuação (talvez, digna da 4ª indicação ao Oscar?) e consegue ser cativante e conquistador ao mesmo tempo.
    De forma geral, o filme é mto bom, possui mais qualidades e acertos do que defeitos e erros, e o elenco é um bônus a parte...principalmente pela possibilidade de ver Depp tão bem em cena.
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Excelente filme! J.Depp e um verdadeiro camaleão o cara e montro mais um excelente personagem na carreira do J.Depp! E o elenco também sensacional impecável o filme fazia tempo que não via filme deste tipo!
    Luis C.
    Luis C.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Excelente interpretação de Depp. Vai para o Oscar de cabeça. O filme, bom, entretido com recursos novos dentro do género da máfia. Gostei muito.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 8 de março de 2016
    Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.Legal, Johnny Depp esta otimo nesse filme, tem um bom elenco, uma historia interessante, recomendo. Nota 7.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Um bom filme apesar de ser lento. Gostei muito da atuação do Deep.
    Andréa O.
    Andréa O.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Achei muito bacana esse filme, uma atuação show de Deep....
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Um famoso criminoso americano, que figurou na lista dos mais procurados por muito tempo, este é o sujeito do filme, um cara psicopata que entrega criminosos rivais para reinar em seu território, infelizmente com a ajuda de um agente do FBI que pelo visto tem uma admiração muito grande pelo criminoso, pois eram colegas na infância. Produção bem feita, mas fica a crítica positiva em relação ao Johnny Depp, ele está irreconhecível neste filme, se portou e incorporou de uma forma assombrosa, ator diferenciado né?!, merece todo o reconhecimento. Inclusive as interpretações dos demais foram muito boas. Recomendo o filme.