Jack, o Caçador de Gigantes
    Você assistiu Jack, o Caçador de Gigantes ?

Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Jack O Caçador de Gigantes

Com a necessidade de criar Blockbusters em velocidade de linha de produção Hollywood começou a pecar na originalidade e na inovação, com isso o uso de Reboots de grandes sucessos do cinema começaram a ser lançados com cada vez mais frequência, tentando adaptar boas ideias aos novos tempos, nos ultimo anos eles também começaram a se virar para personagens lendários e contos de fadas, repaginando contos que são grandes sucessos, alguns resultaram em bons filmes que até conseguiram um bom resultado nas telonas, mas não chegaram a cativar o público. Com essa adaptação do conto João e o pé de Feijão com um grande elenco, uma super produção e a direção do sempre competente Bryan Singer a Warner tentou buscar o que faltava nessas adaptações e tornar este filme um marco, infelizmente falharam nesta missão alcançando um resultado abaixo do esperado nas bilheterias.

Nesta história Jack é um pobre camponês membro de uma família que vive fora da cidade onde fica a realeza, um dia ao entrar na cidade para vender um cavalo, ele encontra de forma acidental a princesa e herdeira do trono enquanto ela engata uma fuga do castelo para ver a cidade com seus próprios olhos a uma empatia imediata entre os dois, porém eles são rapidamente afastados, então o rapaz vende seu cavalo a um monge e recebe em troca um punhado de feijões que o monge afirma que sejam mágicos e ao entregar os feijões ao rapaz pede para que ele os mantenha longe da água. O descuidado rapaz esquece-se das orientações do monge e acaba criando em seu quintal que é um gigantesco pé de feijão que é um portal para um mundo de seres gigantes que acabam raptando a princesa e ameaçam dominar o reino, agora com a ajuda do exercito o rapaz deverá contar com sua coragem para salvar a princesa e o reino desta ameaça.

Bom filme pipoca, não passa muito disto ação, humor e romance em uma dose quase que obrigatória.
    Juddy K.
    Juddy K.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Apesar dos efeitos especiais, pra mim esse filme foi decepcionante em certas cenas! O nome do filme "Jack, Caçador de Gigantes" totalmente inadequado, pois ele não caça gigantes, mata 2 ou 3 por acaso. Sinceramente esperava muito mais desse filme!
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 28 de julho de 2013
    Bom filme. História interessante. O personagem que salva a rainha poderia ser um outro ator. Mais no final ficou até interessante.
    Marta A.
    Marta A.

Enviada em 26 de julho de 2013
    ESSE FILME É MUITO BOM! TEM MUITA AVENTURA E AÇÃO!!!!! ADOREI O NICHOLAS HOLT!!!!!!
    Tio Gandalf
    Tio Gandalf

Enviada em 20 de julho de 2013
    Eu imagino que a maioria conhece o famoso conto do João e o Pé de Feijão, que conta a história de um garoto que a mando da mãe foi ao mercado vender sua vaca, em troca de dinheiro um senhor lhe oferece feijões mágicos e assim começa o conto que a maioria conhece. Bom o filme Jack e o Caçador de Gigantes, não é nada mais nada menos que uma adaptação feita desse conto, é claro que cheio de alterações, como o acréscimo de personagens, que por sinal são pouco carismáticos, e uma completa mudança de enredo, que também deixa a desejar por ser bem previsível. A história conta sobre um fazendeiro chamado Jack, que a mando de seu tio foi a cidade vender sua carroça e seu cavalo, o garoto encontra um monge, que lhe oferece feijões mágicos em troca de seu cavalo, com um único pedido, que ele não os molhe, porem um incidente acontece e a princesa é princesa acaba indo parar num reino entre o céu e a terra, o reino dos gigantes. Então Jack começa a escalada ao grande caule do pé de feijão junto 3 guardas do rei, o noivo da princesa e seu capacho, em busca de Isabelle (princesa). O filme é bem bonito, bem bonito mesmo, os efeitos especiais são com certeza o ponto mais positivo dele, o gigantes estão extremamente caprichados, tanto na aparência física, quanto nas atitudes, são bem agressivos, insanos e ambiciosos. A trilha sonora é bonita, mais não é aquela coisa espetacular que faz você se arrepiar de tão foda, os efeitos sonoros já decepcionam, pecam em varias partes, um exemplo, spoiler: o som de um rugido de um gigante é extremamente parecido com o cair de um gigante no chão, que é extremamente parecido com o cair do pé de feijão quando é cortado.
    . spoiler: E não pense que o filme é sobre um garoto que começa a caçar o gigantes como está no titulo, ao longo da trama ele mata 3 gigantes, e não porque estava caçando e sim por sobrevivência.
    .Outra coisa que eu queria comentar é um fato um tanto sem nexo, spoiler: a toda uma trama envolvendo uma coroa feita por um derretido coração de gigante, misturado com magia negra dos monges, essa coroa tem o poder de controlar os gigantes, porem não é bem assim, pois quando um gigante conseguiu botar as mãos na coroa, se tornou o rei deles, mas havia um gigante que não havia caído em tal possessão da coroa e deixou seu rei de "afogar em fogo", e no final do filme Jack pega a coroa e os gigantes se curvam a ele, inclusive o gigante que antes não havia caído sobre o comando da coroa. Estranho pois se a coroa comanda todos eles quando possuída por alguém, por que não comandou o gigante?
    É fazer o que, esse foi um dos principais motivos deu ter dado 2,5. O filme é bom mais peca em vários aspectos.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 13 de julho de 2013
    Confesso que esperava mais do filme, mas no contexto geral me agradou muito. Os gigantes ficaram perfeitos e assustadores, e os efeitos especiais foram de primeira qualidade. Só ficou devendo no desfecho do final, o que não tirou o brilho do longa.
    João A.
    João A.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Filme muito massa! Cheio de ação! ótimo filme

Recomendo a todos!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Com adaptação da história "João e o pé de feijão", o filme compromete bastante. Nessa onda de filmes feitos de literatura infantil, cada um desses filmes teve a sua forma de interpretar a história, e, diante disso, "Jack, o Caçador de Gigantes" põe a ação e a fantasia que faltava nessa história. Aliás, sendo muito bem interpretado pelo Nicholas Hoult e os restantes. Os gráficos dos gigantes ficaram ótimo, e a aventura está liberada no filme, sem pegar pesado, por se tratar de um filme inspirado numa obra infantil.
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Olha dou apenas bom para esse filme pois os gigantes não me convenceram eram muito estranhos .A história é boa o jack é um ator que gosto demais mais o problema foi os gigantes :(
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de junho de 2013
    Caraca que filmaço! Uma aventura perfeita, cheia de efeitos e cenas que te deixa vidrado na tela, com certeza foi um dos melhores que vi no ano!!! Espero avidamente que tenha uma continuação. Só lamento não ter visto no cinema...