Cassino
    Você assistiu Cassino ?

Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 14 de maio de 2023
    As primeiras 1 hora de filme é até intrigante e razoável o desenrolar da história, porém depois disso começa a ficar agoniante e arrastado, acho que tinha um grande potencial, mas não seguiu um rumo satisfatório para mim.
    Do meio até o fim, parece até outro filme, focou demais na vida pessoal do protagonista e ficou bem forçado.
    Enfim, não recomendo, história é muito cansativa e nada divertida de assistir.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 20 de abril de 2023
    [19/04/2023 Prime Video]

Muito bom. Gostei demais do filme.
    O roteiro e a trilha sonora são excelentes.
    A trilha desse filme é algo a parte de tão bom.
    Joe Pesci e Robert De Niro são dois monstros na atuação e nem preciso falar de Martin Scorsese.

A única coisa que eu não gostei do filme e que pra mim foi muito cansativo, é que ele é narrado praticamente 80% do tempo...
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de abril de 2023
    Impressionante como tudo o que Scorcese toca vira ouro, mais um grande filme do diretor, excelente atuações, e apesar e suas quase 3 horas de duração, o filme não se torna cansativo em momento algum. Ótimo filme.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Filmaçooooooooooooooo!!!!. Um filme do mestre Martin Scorsese que éum dos meus prediletos,com excelente elenco,e atuações perfeitas
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    É um filme que mescla muito bem o drama com o tema máfia, antes de assistir ao filme imaginei que fosse um filme mais voltado a temática crime, porém, é bem mais profundo que isso e leva o telespectador pra dentro do mundo sim do crime mas também para o difícil de admistrar cotidiano de quem está dentro desse universo, grandes atuações de grandes atores e atrizes, Scorsese já virou sinônimo de qualidade há muitas décadas, ótimo filme.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Com uma narração deliciosa e um ritmo eloquente "Cassino" é um filme que todo admirador de cinema deve conhecer!
    Recomendo muito
    QG
    QG

Enviada em 12 de novembro de 2020
    O filme é ótimo o que mata é essas 3h de filme é muito tempo pra uma história que poderia ser contada por menos, enfim história de máfia são sempre interessante.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Joe Pesci está excelente, com certeza, levou o filme nas costas. De Niro e Sharon Stone não ficam atrás, mas o casal da um pouco de preguiça. O roteiro é um pouco longo, 3hrs é bastante tempo pra uma história relativamente curta.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Começa a ficar repetitivo falar sobre os filmes de Martin Scorsese. São 3 horas de filme que trazem uma história incrível, uma ação com pitadas de comédia, cenas de violência, sexo e drogas, e um elenco de estrelas. Única coisa que achei estranha é que Joe Pesci interpreta um personagem de personalidade quase idêntica ao que ele interpretou em Os Bons Companheiros. Parece que o personagem reapareceu em outro filme e com outro nome, e essa repetição pega mal. Creio que foi uma falha do diretor, mas não é algo que comprometa esta trama. Ótimo filme!
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 21 de julho de 2020
    9.2/10

Subestimado. Subestimado até demais, chega a ser irritante como esse filme é subestimado! Como que o único Oscar que ganhou foi só de melhor atriz? Devia ter ganhado, sem dúvida, melhor filme.