Prometheus
    3,7
    Você assistiu Prometheus ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Se você ainda não assistiu , assista é bom , com um elenco de estrelas ``Prometheus´´, é um suspense , que se passa no futuro no ano de 2089 ... A doutora Elizabeth Shaw (Noomi Rapace , os homens , que não amavam as mulheres ) e Charlie (Logan Marshall-Green , Demônio ) , são exploradores que encontram pinturas em muitas cavernas na terra . Então eles resolvem ir até o lugar das pinturas das cavernas (Para um lugar especifico do universo), o casal entra para a tripulação da nave de code nome Prometheus , com um robô Chamado de David (Michael fassbender , 12 anos de escravidão), meredith a diretora (Charlize Theron , branca de neve e o caçador ) , o capitão E mais alguns tribulantes ... quando chagam lá eles acabam encontrando coisas que não deveriam ser encontradas , um filmes nota 4 de 5 , bom com um orçamento de 150 Milhões de dólares .
    Desde o começo do projeto , a ideia era de que o Prometheus fosse de ser um prelúdio (dividido em duas partes) da franquia : Alien , iniciado no ano de 1979 , dirigido pelo mesmo Ridley Scott .
    A grande Sequencia ``Prometheus 2´´, só sera lançado em 2017 , até porque o primeiro Prometheus , foi lançado em 2012 , ninguém sabe porque um intervalo tal grande de longos cinco anos , e agora só nos resta esperar e esperar .
    William L.M.
    William L.M.

Enviada em 2 de abril de 2013
    sensacional, o início de alien ... poucos filmes mostram com tanta perfeição o início desse jeito .
    LH
    LH

Enviada em 27 de julho de 2013
    Muito bom, a melhor ficção cientifica do ano de 2012, uma história magnifica que te prende do meio pra o fim pois o inicio é meio parado mas quando o filme chega na metade você não desgruda da tela e ainda mostrando a origem de um dos personagens mais famosos do cinema, as atuações ótimas com um Clímax ótimo.
    alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 1 de junho de 2013
    Dei 3,5 neste filme que deve ser considerado uma nota altíssima, para meus padrões de ficção científica.
    Não curto muito este estilo, assiti cético de que o filme não iria me surpreender, porém, espantosamente, me entreti do inicio ao fim.
    O filme prende do inicio ao fim. História bem amarrada, com um enredo bem bacana. Assisti sem nenhum conhecimento prévio sobre do que se tratava este filme, o que pra mim foi ótimo.
    Os efeitos visuais são fora de série, os takes e filmografia são ótimos mesmo.
    Atuação de Noomi Rapace e da Charlize Theron foram muito boas mesmo, mas quem pra mim tomou conta, convenceu foi Michael Fassbender! Deu um show como o robo David.
    O final, lógicamente fantasioso, mas de acordo com a proposta do filme, e o que me surpreendeu que era o p'rologo do Alien.
    Detesto Alien e predador, mas Prometheus me surpreendeu.
    Muito Bom
    Carolina B.
    Carolina B.

Enviada em 22 de junho de 2013
    Filme bem sem pé nem cabeça. Uma história exagerada levando a um filme que beira um trash. spoiler: Uma mulher que faz um parto cesariana com uma máquina e sai andando como se nada tivesse acontecido, sem anestesia e sem desmaiar de dor...
    Ainda que o mundo avance muito, as pessoas continuam as mesmas. O filme se perde completamente.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 4 de março de 2014
    2089. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso. Esperava Mais Desse Filme Bem Fraco Mais Nao é Ruim , Filme Regular Tem Boas Atuaçoes e Excelentes Efeitos Nota 5.5
    Enviada em 18 de julho de 2013
    "Quem já assistiu Alien, do mesmo diretor, percebeu alguma semelhança com este filme. Os efeitos especiais são muito bons, talvez a tecnologia atual tenha motivado Scott a "explicar" Alien, fazendo um filme mais bem detalhado, algo que não era possível há 33 anos atrás."
    Enviada em 19 de junho de 2013
    Um começo,meio e fim horríveis!!!Nada se junta muita gente boa em só filme,o que dá é sempre a mesma maneira de filmes não serem empolgado fui assistir Prometheus,pensava em ser um dos melhores filmes e ficções do ano,mas muito pelo contrário me decepcionei bastante com o filme.O filme te trás muitos erros e que são bem notáveis,que até mesmo quem não prestar muita atenção saberá do que estou falando.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Ridley Scott fez um filme mais que bom, ou seja MAGNIFICO. A Sua trilha sonora e muito épica, seus efeitos especiais são épicos, tudo e épico. Um filme de tirá o fôlego, Com o seu 3D super legal, não torna um 3D cansativo, mais sim um 3D divertidíssimo e digno. Com cenas muito fortes, o filme não deixa de ser MAGNIFICO, Não vejo a hora de ver o filme novamente, essa Obra Cinematográfica dever ser vista mais de uma vez no cinema.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Esse filme é muito fraco. Ontem assisti ao filme 'Alien O 8º Passageiro'. Apesar desse 'Alien' ser de 1979, da um banho nesse Prometheus. Esse Prometheus foi um desperdícios de bons atores. É triste ver atores como Charlize Theron e Idris Elba, que são excelentes por sinal, estarem em um fracasso desses. Muita Tecnologia pra pouco filme. NOTA 4