Deixe-me Entrar
    Você assistiu Deixe-me Entrar ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Classificado como o pior filme da minha lista, aquele que jamais encomendaria, filme sem pé nem cabeça e o adoro cinema me dá 5 é pra matar.
    Sailor L.
    Sailor L.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Eu Particularmente achei o filme ótimo,indico para que gosta de ver sangue! o filme é perfeito.
    Adson S.
    Adson S.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Longa filho da puta, ate a metade da estoria não dá pra perceber que é um filme de vampiro, diferente e intrigante. durante o filme q se percebe as coisas e monta o quebra cabeça. particularmente achei muito bom todos os sentidos: suspense na medida certa, terror e drama, fora a trilha sonora que é do caralho, com uma musica de Greg Kinh Band (the break up song). poxa que filmaço diferente.
    Raul C.
    Raul C.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Filme muito ruim , não entendi as notas nem as criticas do filme . é uma merda do começo ao fim
    Tobias H.
    Tobias H.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Versão vamp de "Meu Primeiro Amor".Filme sombrio, bem-feito, como ótimas atuações do elenco infantil. Desdobramento interessante de um dos aspctos do mito do vampirismo: e se uma adolescente fosse transformada? Filme também trata da incontornável incapacidade dos adultos de compreenderem ou levarem à sério os sentimentos adolescentes. O contato de um jovem, desamparado pelos pais, com uma maldade irracional e aparentemente inexplicável. O amor que leva à aceitação do mal naquilo que amamos. A maldade como condição para a sobrevivência - a maldade enquanto força. Questionamentos interessantes restam ao final do filme: será que ela o ama, ou está apenas usando-o da mesma forma que usou o amor incondicional do anterior para sobreviver? De certa forma, ela o prepara para suceder seu antigo protetor, ao inserir nele a coragem para usar a força quando necessário. Pode ser visto, o relacionamento deles, como um sutil jogo de sedução, de um sucesso previsível. spoiler:
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    O filme é inteiramente sombrio, com cenários obscuros e personagens mais ainda. Uma história de amizade entre uma vampira e um garoto problemático que tem uma vida infernal na escola e muito monótona em casa. O filme nos deixa com uma sensação ruim, isso tudo por culpa das cenas fortes de assassinato e brigas. Diferente e revolucionário, assista para saber um pouco mais sobre a força da amizade e a força do bullyng, que faz do praticante a pior pessoa na Terra. Mas não surpreenda-se ao final do filme querer se esconder de tudo e todos e de pensar que foi um engano assistir ao filme.
    Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 3 de março de 2013
    Fraco. Dá sono, não causou nenhuma sensação diferente, não surpreendeu. Cenas previsíveis.
    Debbie
    Debbie

Nada novo e nem surpreendente,um roteiro muito fraco.Um destaque para a atuação da Chloe Moretz.Não recomendo.
    dalmofv
    dalmofv

...Fui ao cinema ver Caça às bruxas mas os ingressos haviam se esgotado, então vi este filme, agora lendo as críticas vi que tinha uma outra versão? Como disse vi o filme sem expectativa nenhuma, mas gostei, em alguns momentos se torna chato, mas dá pra prender a atenção. Não chega a ser terror, e tem um ponto de romance e ingenuidade, essa é a melhor parte do filme. Não valeria ir ao cinema p ver este filme, mas p ver em dvd, é uma boa pedida.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Moretz e seu carisma imprescindível num filme muito bem montado, dirigido e atuado. A presença, a essência da obra... estão todas ali. E aumentadas. Poucos remakes conseguem ser melhores que o original, como Let Me In.