A Ressaca
    3,6
    Você assistiu A Ressaca ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de agosto de 2022
    Um filme de comédia que eu não dei uma risada sequer, piadas totalmente sem timing, situações nada divertidas, o humor de resume basicamente a um xingando o outro. Muito ruim, e olha que gosto de muito filme bobo.
    Enviada em 18 de maio de 2014
    Olá!
    Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas.
    Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas, mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em vídeo-game que não sai de casa.
    Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986.
    Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!
    Essa comédia é fora de série, uma confusão total!
    Eu adorei muito, se você ainda não viu, assista, acredito que vai gostar!
    Abraços
    André M.
    André M.

Enviada em 27 de março de 2012
    ótimo para dar algumas risadas, historia muito loca
    podem ver...
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    muitoooooooooooooo legal mesmo.
    caguei de rir
    _eu to metendo,eu to metendo,nela!!!!
    hahahahahaha
    Felipe Curcino
    Felipe Curcino

Enviada em 17 de julho de 2013
    Esperava mais. Bom filme, porém pelo trailer, parecia mais engraçado...
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Adam foi abandonado por sua namorada. Lou adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky tem sua vida controlada pela esposa. Jacob é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.

"A Ressaca" não é nada mais que um fusão mal feita de "Se Beber, Não Case!" e "De Volta Para o Futuro", com muitos palavrões desnecessários e piadinhas sem graça nenhuma. O que ainda piora mais o filme é o elenco. Um time muito fraco de atores, restando somente Craig Robinson, que também não está muito bem no filme.

Outros dos grandes erros é o roteiro, que foi muito mal escrito, com erros mais que dantescos. O filme não tem nenhuma graça, apenas cenas de nudez mal postas no filme, o que acaba de destruir um filme que tinha tudo pra dar certo.

Bem, se você gosta de besteirol ao extremo assistam, pois o filme não passa disso.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme é mais um besteirol americano,humor ácido entre homens,mas rende boas risadas com situações engraçadas
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de junho de 2015
    Não sou de gostar desses besteirois americanos. Mas, gostei desse. É possível dar boas gargalhadas, o que tem sido difícil nos filmes de comédia atuais. O cara que não perde o braço foi uma sacada sensacional. Recomendo para quem está disposto a assistir a algo do gênero.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Bem legal esse filme, até mesmo por ver o Cusack num papel diferente do fez nos últimos anos.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 22 de junho de 2015
    Putz! só ouve palavrões da boca do protagonista da viagem no tempo. O interessante do filme que faz um resumão da tecnologia que saiu no ano de 1986. Uma comédia para maiores de 18 anos. Estava me esquecendo tem vários erro de continuidade ou erro de edição.