Matadores de Vampiras Lésbicas
    2,7
    Você assistiu Matadores de Vampiras Lésbicas ?

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Vamos dizer que é uma das sátiras mas divertidas desse novo tempo.Matadores de Vampiras Lésbicas,consegue unir o útil ao agradável.Com boas piadas e com humor bem sarcástico,e uma história curta mas que consegue ser assistida.Esqueça tudo aquilo que você está bem acostumado a presenciar em filmes que trazem o assunto principal,vampiros.O filme traz personagens divertidos e bem explícitos.Adorei a dublagem tirana de João Gordo...
    Filipe
    Filipe

É um filme bem medio. A história é até divertida e até um pok criativa e diferente, ao se usar vampiras lesbicas, mais tem umas cenas mto estranhas, além de várias cenas serem bem trash. naum eh filme horrivel, mas axo q n vale a pena v.
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

TRASH!, não da melhor qualidade, mas é totalmente TRASH, não considero bem uma paródia ao tema, mas não é um filme pra ser levado a sério. Tem uma edição legal com as cenas sendo viradas como folhas de caderno/livro, tem um enredo ''bacaninha'' com o início medieval contando a história do vilarejo e abrindo portas pra uma história de maldição e profecias, abusa de clichês atuais como lesbianismo (o título diz tudo), gordinhos atrapalhados e mulheres ensinuando-se a todo momento, fora o uso de maconha, que se depender de hollywood já superou o cigarro em número de usuários.
    Fora isso é totalmente razoavel, uma diversão de momento, facilmente esquecida e nada saudosa. Quer ver trash atual e bom? Assista ao projeto Grindhouse do Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, sensacional!
    Raffael Silva
    Raffael Silva

Esse filme e muito Bom . agenti simplismente ri o filme todo , Thash total tem hora que ate e mal feito so que e um mal feito muito ingraçado .. vale a pena veh esse filme Nota 10
    Arthur V
    Arthur V

Enviada em 17 de outubro de 2022
    morra Leticia M morra Leticia M morra Leticia M morra Leticia M morra Leticia M morra Leticia M morra Leticia M morra Leticia M morra Leticia Mmorra Leticia Mmorra Leticia Mmorra Leticia Mmorra Leticia Mmorra Leticia Mmorra Leticia M morra Leticia Mmorra Leticia Mmorra Leticia M
    Mari
    Mari

Filme mediano, bem ridículo.
    Como já mencionaram, "TRASH" é a palavra que melhor o descreve.
    Grego D.
    Grego D.

Enviada em 7 de novembro de 2012
    filme excelente pra quem entende de filme de comedia os garotos mostra no filme um poder de superação de seus medos interiores para poder salvar a vila da maldição das vampiras com muita classe e coragem vale a pena ver esse filme ainda mais se for com uma galera incluindo mulheres.
    Luanldg11
    Luanldg11

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Primeiramente, Morra Leticia M, segundamente, esse é o melhor filme que eu ja vi na minha vida, fica perfeito com amigos e alcool