Pegando Fogo
    Você assistiu Pegando Fogo ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Burnt 2015
    Pegando fogo
    Adam Jones (Bradley Cooper) um grande Chef que tem uma vida conturbada, por seus vícios no álcool e drogas, resolve recomeçar sua carreira em Londres, recruta alguns excelentes cozinheiros e força um velho conhecido Tony (Daniel Brühl)a entregar o cargo de Chef do seu restaurante, ali ele se envolve com Helene (Sienna Miller) uma especialista em molhos que o encanta, mais como sempre o passado nos assombra seus inimigos do passado irresponsável em Paris voltam para cobrar suas dividas, recomendo esse filme pois retrata bem a vida de um Chef Gourmet aguentando a pressão para conseguir o sucesso e lidar com várias pessoas, inimigos, concorrentes, ex amores, novas paixões. Bradley Cooper confirma ser um dos melhores atores da atualidade. #Recomendo
    Marcone O.
    Marcone O.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Perfeito um filme para ver um pouco mais para quem ama gastronomia e também refletir sobre o desfecho do filme
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    filme clichê de um cara acima da média, mas arrogante com as pessoas e depois começa a mudar e ficar mais humilde, mas a atuação de Bradley é boa, filme leve, mas que você esquece depois.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Assisti hoje a este filme com a esposa e realmente é muito bom. Elenco competente e afinado em uma trama interessante que transita do drama para a comédia com agilidade e precisão Bradley faz um chef super competente, mas que se meteu em muitas confusões e luta para voltar e conseguir as 3 estrelas Michelin que representa o máximo na sua profissão. Encontros desencontros, obsessão, isolamento, confiança, são sentimentos a flor da pele. Vale a pena pela leveza e diversão familiar.
    Wellington X.
    Wellington X.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Gostei muito. É um daqueles filmes que ficamos com vontade de voltar ao cinema para assistir mais uma vez. O elenco esta muito bem entrosado. Trilha sonora é muito boa e casa bem com a história. Acho apenas que o filme fica meio corrido, mas nada que atrapalhe para sentir o que os personagens querem transmitir.
    Clelia C
    Clelia C

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    E pensar que histórias de gastronomia só são pra encher a boca de água...este aqui tem diálogos envolventes e um elenco bem entrosado com Bradley Cooper, Daniel Brühl, Sienna Miller Omar Sy, Emma Thompson entre outros. Gostei, aprovei e me deliciei!
    Rosa Maria Pereira M
    Rosa Maria Pereira M

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Assisti na pré estréia. Tem um roteiro bem estruturado. Bons atores. Bela fotografia, e o carisma de Bradley Cooper. Muito bom.
    Darley T.
    Darley T.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Excelente atuação do Bradley Cooper. Faltou um pouco mais de destaque na relação entre mãe e filha da cozinheira que se tornou chef graças a ele. Também faltou mais destaque para a tal 3a estrela, tão esperada pelo telespectador.