Pegando Fogo
    Você assistiu Pegando Fogo ?

Smart Owl
    Smart Owl

Enviada em 28 de junho de 2016
    A película apresenta de forma real as pressões e o jogo na cozinha de um restaurante, o dia a dia duma cozinha e seus cozinheiros e chef. Só isso. Uma história interessante de um clichê de quem já fez muito sucesso, mas se perdeu em vícios: álcool, drogas, relacionamentos... Após recuperação, recomeço de vida: profissão, amigos (ex-parceiros de trabalho), quem sabe um novo romance.
    Nada mais. Nada aprofundado. Bem feito e bem dirigido. Quem gosta de cozinha vai gostar e sentir vontade de ir a um bom restaurante após o filme.
    Celso A.
    Celso A.

Enviada em 5 de abril de 2016
    Filme leve com "pitadas" de drama e melancolia em certos momentos, um entretenimento pra toda família em um domingo a tarde. O esterótipo bonitão de Bradley Cooper faz jus ao seu papel, afinal um homem com talentos culinários sempre é charmoso e bem visto.
    O filme relata os fantasmas do passado e a superação, aonde a rendenção não vem através de um coroamento final, mas sim de aceitações e mudanças intimas do ser humano.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de maio de 2016
    Entrando nessa leva atual gastronômica com programas de culinária e master chefs, esse roteiro é interessante e trabalhado com maturidade os conflitos de quem já sentiu o poder de um novo tipo de fama e quer retornar à glória. Tudo se trata de seus próprios demônios, perfeitamente interpretados por Cooper e grande elenco, que nos prende todo o tempo e faz torcer para um "gran finale". Sutil, porém de grande expressão.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de abril de 2016
    Comida. Cozinha. Pressão. Masterchef. Sessão da tarde. Leve. Realidade. Interessante. Profissão. Sofrimento. Legal.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.Mediano, filme tem um bom elenco, tem uma boa historia, mais de resto tudo e mediano, filme e meio rapido, mais ta longe de ser um filme ruim. Nota 6.0
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Coloquem mais vinte minutos de filme, com todos os clichés piegas que já ficaram subentendidos e aí teríamos um filme realmente memorável. Absurdo deixarem um final tão sem sal.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Bem parecido com o Chefe aquele aonde tem a Scarlett Johansson no elenco.
    Ambos tratam de cozinha, comida, e suas pressões. O diferencial é que pegando fogo foco mais dentro da cozinha e seu chefe em processo de reabilitação.
    Pegando fogo e ótimo a não ser por cenas fora do restaurante um pouco desnecessárias, os traficantes cobram ele por exemplo tem também seu outro concorrente, deram muita importância pra eles
    Mais isso não deixa o filme ruim. Toda a dinâmica frenética da cozinha, os surtos de Bradley Cooper e tudo bem tenso e bem feito.
    É ótimo não melhor que o chefe mais ótimo e com. Pra ser incrível o foco deveria ser mais ele é a cozinha, sem subtramas desnecessárias.

Quanto ao final fiquei esperando a tão sonhada três estrelas
    E cadê?
    Ele ganhou ou não?
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Uma boa comédia, coisa rara nos últimos tempos, aqui Bradley Cooper está na sua zona de conforto, a "dramédia", e atua muito bem, inclusive todo elenco está ótimo com destaque positivo para Daniel Brühl. Faltou o diretor aproveitar melhor o francês Omar Sy, que faria com o filme subisse de nota.
    Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Pegando Fogo é um filme que mostra as pressões e desafios de quem trabalha na cozinha de um restaurante, o dia a dia de uma cozinha e dos cozinheiros. É um filme que cumpre o que se propõe a fazer, mas não surpreende.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    A história é boa mas a direção pecou e deixou fatos importantes muito isolados do contexto. Ficou difícil de entender. Bradley Cooper é um excelente ator, mas não faz milagre e não transmitiu, como deveria a dor e o sofrimento do personagem. Com um final obvio e solto, faltou alguma coisa. Apenas um bom filme. Poderia ser melhor.