Alvin e os Esquilos 2
    3,7
    Você assistiu Alvin e os Esquilos 2 ?

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -Teve uma ligeira queda em relação ao primeiro,mas mesmo assim valeu a pena ter assistido. -O que chama a atenção realmente são uma nova aventura,e também a entrada das esquiletes,fora isso nada mas de inovador. -Assista...(*Legal)!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    filme ainda continua muito divertido para as crianças porém a historia é muito mas fraca que a do primeiro filme ele continua sendo muito musical mas se você quiser pegar algum filme musical ou algo do gênero para uma criança este é um dos únicos filmes do brasil com isto
    Cilania
    Cilania

Muito bom o filme!!! Mas gostei mais do 1º.
    Lorrane
    Lorrane

Vi no cinema e recomendo! As Eskiletes dançando dá vontade de levantar da cadeira e dançar junto. Demais!! Pena que no dia que fui ver cheguei atrasada e perdi o iniciozinho e pior fui ver no cinema do west shopping no Rio de Janeiro capital e lá o cinema tava com ar condicionado ruim, era uns dias depois da estréia então tava lotado e como cheguei atrasada não sentei perto de quem foi comigo e pior foi no inicio desse ano de 2010, ano em que aqui no Rio a temperatura chegou a marcar 45 graus, kkkkkkkkkkkkkkk. Mas o filme foi tão bom que valeu a pena, mas nunca mais repito ver filme sem ar... kkkkk
    Cris
    Cris

Divertido para garotada recomendo adorei as esquiletes cantando e dançando!!

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Continuando a mesma pegada temos Alvin e os esquilos 2, bacaninha pra vê com os filhos numa tarde domingo sem compromisso e pronto dar boa risadas de um monte de besteira sem eira e nem beira. valeu apena assistir.
    DoDo Pv'S
    DoDo Pv'S

Coisinhas fofinhas...
    Filipe
    Filipe

bem legalzinho. eh q nem o primeiro. o filme seria melhor se n fosse tao entupido de ciches e de situações obvias, o q irá desagradar os mais exigentes. porem, o primeiro é cliche, esse tbm. o primeiro fez sucesso pq tem mta simpatia e os personagens sao mto carismaticos, esse n deixa por menos. o filme cumpre o q promete: divertir os q estão ao fim de ver um filme do Alvin e os Esquilos. Vale a pena.
    MequiMary
    MequiMary

Hahaha! É muito hilário... você morre de rir no filme, mas há partes tristes também! Theo (L) Assistam !!!
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Ruim, bem fraquinho. O anterior foi bem melhor! É entediante praticamente o filme todo!