Anjos do Sol
    Você assistiu Anjos do Sol ?

Kelly M.
    Kelly M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    Um filme que retrata a realidade de nossas meninas no Brasil, o cúmulo da perversidade humana. Os efeitos dessa desigualdade social que é tão gritante em nosso país. Resumindo: Chorei demais vendo esse filme!
    Rafael
    Rafael

Um tema extremamente complicado e preocupante. E incrivelmente mal explorado nesse filme. A nota 5 vai apenas pela tentativa, que é valida. No geral, o filme é fraco, com um final pífio. Imagino um tema destes nas mãos de um diretor mais experiente e um elenco mais preparado.
    Alanna Morais
    Alanna Morais

...Uma realidade marcante aqui no Nordeste...Cenas tão reais que me embrulharam o estômago...Sou fâ de caretirinha do cine Nacional...
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Espetacular, realismo puro, um filme pesado mas que retrata a realidade de muitas crianças do Brasil! Nota 9/10.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Anjos do Sol filme produzido , roteirizado e dirigido por Rudi Langemann, bem poderia ser um documentário denúncia pungente. Nordeste, zona pobre, Maria (Fernanda Carvalho) é vendida apenas com doze anos para o recrutador de prostitutas Tadeu (Chico Dias) e levada a um prostíbulo em plena floresta Amazônica chefiado por Saraiva (excelente Antônio Caloni). Baseado em fatos e elicerçado por nove anos de pesquisa sobre exploração sexual de menores. A veracidade, a beleza da fotografia contrasta com o desalento e violência que o longa mostra. Meninas prostituídas, abuso sexual, pedofilia é o caminho lúgubre do filme, denunciante de valor sem precedentes de um Brasil onde tudo se faz impunimente. Ainda temos nomes de peso como Otávio Augusto, Darlene Glória, Vera Holtz, Bianca Comparato,Mary Scheyla e Caco Monteiro. Premiado em Gramado com o troféu de melhor filme, merecidamente.Mais um ponto para o cinema nacional, expondo uma ferida purulenta de nossa história.
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Filme forte, mas que infelizmente acontece muito no Brasil. Exploração sexual de criança é o que mais tem por dentro do Brasil e tem que acabar.
    Daniel
    Daniel

Um filme que retrata de forma delicada e impactante a comovente realidade das prostituição infantil. Com apenas 11 anos a jovem atriz Fernanda Carvalho emociona a todos como a Maria, uma criança que é vendida para um explorar sexual de jovens. Um filme que merece ser visto pelo maior público possível pois ele te engaja a lutar para banir esta situação de nossa sociedade. Todo o elenco atuando com primazia e valorizando cada cena deste excelente longa.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Não é um filme pra qualquer um, não é um filme com final feliz. é a realidade nua e crua da prostituição infantil, um soco no estômago do começo ao fim!! Um filme cruel que retrata um mundo cruel.
    Fábio Z.
    Fábio Z.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Este filme é um dos mais marcantes que tive a oportunidade de assistir. Um elenco excelente e com uma história muito bem contada.

Possui poucas cenas fortes, mas um drama psicológico fortíssimo. Recomendo a todos, pois eu achei o filme EXCELENTE.
    Tabata Sousa
    Tabata Sousa

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Esse filme é incrível. Devia estar na Netflix e podia ser uma série com esse filme e dizer outras produções semelhantes com temas dramaticos semelhantes.