Razão e Sensibilidade
    Você assistiu Razão e Sensibilidade ?

Vera Ferragini
    Vera Ferragini

Enviada em 13 de junho de 2023
    Espectadora comum, que não entende profundamente de cinema: Adorei o filme que, embora seja de época, deixa muito claro as personalidades distintas das irmãs.
    Marielly Oliveira
    Marielly Oliveira

Enviada em 14 de maio de 2022
    Filme belíssimo, adorei! Chorei com cena da Elinor pedindo pra Marianne tentar viver quando estava no leito...
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Filme maravilhoso, com todos seus dramas,desilusões e amores! Vida real! Um pouco monótono no começo mas surpreende ! Recomendo!
    Odair Rodrigues Lião
    Odair Rodrigues Lião

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Assisti o filme e agora estou lendo o livro. O filme foi de uma sensibilidade fantástica. O livro, então, é a leitura mais gostosa do mundo.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Novela açucarada que revela os valores sociais de 1880, ou por aí, apenas alguns ainda vigentes (como casar por dinheiro), mas arrastado, longo com desfecho óbvio. Belíssima fotografia e excelente desempenho das mulheres, em especial EmmaThomson e Kate Winslet mais a fofoqueira irmã de Hugh Grant (mais uma vez caricato) cujo nome desconheço. Regular!
    Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Mais um trabalho de direção magnífico de Ang Lee, Razão e Sensibilidade é um triunfo cinematográfico em quase todos os sentidos. Adaptando a famosa obra de Jane Austen, Emma Thompson mantém o classismo do material de origem sem abrir mão do imediatismo moderno que uma adaptação em filme pede. Excelentes atuações de basicamente todo elenco, com destaque para a então principiante Kate Winslet. Finesse pura!
    Thaisse D.
    Thaisse D.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Um lindo filme romântico com excelentes atores. Fora as paisagens que são únicas. Doce e sem vulgaridades.
    Gerlane F.
    Gerlane F.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    A adaptação ficou boa, no entanto tive a impressão de que uma pessoa que não tenha lido o livro terá dificuldade quanto ao entendimento das cenas que mudam repentinamente, no mais trata-se de um bom filme.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    A cena de Emma Thompson com Hugh Grant valeu o filme .E eu adoro filmes ...*spoiler que terminam bem.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Adoro filmes de época e esse não deixou a desejar,é maravilhoso com todos seus dramas,desilusões e amores.Realmente de uma sensibilidade incrivel.