Razão e Sensibilidade
    Você assistiu Razão e Sensibilidade ?

Adri_face
    Adri_face

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    A cena de Emma Thompson com Hugh Grant valeu o filme .E eu adoro filmes ...*spoiler que terminam bem.
    Andréa S.
    Andréa S.

Enviada em 30 de maio de 2014
    Majestoso..... o roteiro, os atores, e Ang Lee....!!!, sem palavras...Ema..está Magnânima....!!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Adoro filmes de época e esse não deixou a desejar,é maravilhoso com todos seus dramas,desilusões e amores.Realmente de uma sensibilidade incrivel.
    Vanessa T.
    Vanessa T.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    uma obra perfeita,amei os detalhes o humor de Jane foi repassado de forma fantástica,e não deixa a desejar, confesso que já repeti a dose e quero BIS.
    Camila A.
    Camila A.

Enviada em 5 de abril de 2016
    Adoro esse filme! Acredito que as atuações são o ponto forte do filme. Kate atua com uma verdade tão absoluta, Emma é sempre tão marcante, e temos o Allan Rickman que complementa tudo. O roteiro é impecável, mostra que além de uma atriz maravilhosa, Emma também é uma ótima roteirista. Clássico drama dos anos 90 que não abro mão de ter em minha estante.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2016
    Boa adaptação, muito bem dirigido e com um roteiro impecável. Destaque para as atuações da dupla irmã (Emma Thompson e Kate Winslet).
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Mais um trabalho de direção magnífico de Ang Lee, Razão e Sensibilidade é um triunfo cinematográfico em quase todos os sentidos. Adaptando a famosa obra de Jane Austen, Emma Thompson mantém o classismo do material de origem sem abrir mão do imediatismo moderno que uma adaptação em filme pede. Excelentes atuações de basicamente todo elenco, com destaque para a então principiante Kate Winslet. Finesse pura!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Razão e Sensibilidade é um triunfo para os filmes de época, neste projeto, Emma Thompson mostra que é não só uma puta atriz, mas também pode ser uma puta roteirista! O filme estrelado por Thompson alias, ainda é repleto de diálogos inspirados e uma direção sensível e segura de Ang Lee. Kate Winslet em seu primeiro papel de destaque, e ela fez por merecer todo sucesso! E Hugh Grant trabalha bem.
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    como orgulho e preconceito outra adaptação de romance de jane austen muito bem feita.filme lindo.
    Brenda L.
    Brenda L.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Razão e Sensibilidade mostrou ser fiel ao livro, realmente Emma Thomson foi um excelente roterista e atriz, mas há algo além de qualquer descrição imediata. Tudo que lá acontece fica marcado na memória de modo que causa sempre uma intensa vontade de assisti-lo novamente. Talvez seja a real definição de amor aos olhos de almas que pareciam ser distintas, razão e a sensibilidade, mas sobretudo unido pelo desejo de amar um amor que não altera quando encontra alterações. É feito no meu cenário favorito e época. Como nada pode ser perfeito, incluo 4,5 pontos, pela minha ignorância e pela falta de repercussão dessa obra nas redes televisivas.