Nanny McPhee e as Lições Mágicas
    Você assistiu Nanny McPhee e as Lições Mágicas ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Confesso que não vi o primeiro,mas gostei deste.Filme que passa uma mensagem para as crianças,na verdade não só uma,mas sim cinco,as chamadas lições mágicas.Diversão garantida para a família.Vale o ingresso,principalmente para as crianças.

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    "Uma produção com um toque britânico (e atores) que consegue entreter mais pela curiosidade das próximas ações da babá mágica para controlar os sete diabinhos do desafortunado viúvo — que ainda depende de uma tia impiedosa para a sobrevivência da família — do que pela história em si, que é bobinha e previsível. O filme ainda emociona por situações naturalmente emotivas (como a decisão de escolher uma filha para entregar à tia), mas por algum motivo “mágico”, consegue caminhar até sua conclusão pelo menos ileso de apelações maiores. Talvez uma última da babá pós-créditos?" (Nanny McPhee – A Babá Encantada).
    -Pura magia!Um filme bastante engraçado e comovente ao mesmo tempo.

-Engraçado mesmo foi ver Emma Thompson tão ridícula ao ponto de não conhecer ela.

-Maggie Gyllenhal também está linda,perfeita para a personagem.

-Tão bom quanto ao primeiro.

-Assista...
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Confesso que eu não esperava tanto de Nanny McPhee - E As Lições Mágicas, e achei até superior ao 1° filme (Nanny McPhee - A Babá Encantada). Mesmo por ter sido com atores menos talentosos do que Colin Firth por exemplo.

O papel de Emma Thompson diminuiu de qualidade, aparecendo menos e rendendo menos também, mais isso não estragou o filme. Maggie Gyllenhaal fez um papel ótimo também.

Esse filme foi superior ao primeiro, porque ele passa muito mais lições de vida, principalmente para os novatos, por ser mais engraçado, e por ter tido mais duração de tempo.

Muito bom e divertido, RECOMENDO PARA TODO OS TIPOS DE IDADES.
    Debbie
    Debbie

Eu tb estou louca para ver!!!
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 16 de maio de 2017
    Esse filme é muito bom.
    Recomendo a qualquer pessoa de qualquer idade.
    Assistam, um filme que fala de uma babá mágica que ensina crianças a serem educadas e bem comportadas
    Maxuell
    Maxuell

Adorei o Trailler e to lokinho pra veeeer!! *-*
    Rayssa
    Rayssa

...Muitoo boom esse filme, pq mostra as crianças de ksa que eles devem se comportarem com os pais, e isso é muitoo boom...
    amei o filme
    Gerson Freitas
    Gerson Freitas

Enviada em 31 de março de 2020
    Uma lição de vida!
    Uma mistura de comédia e aventura que aborda com profundidade os valores da família!
    Emocionante!
    Cláudia T.
    Cláudia T.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Comecei a assistir achando que seria chatinho e fui surpreendida por um filme encantador!
    Consegue ser infantil, engraçado, com lição de vida e emocionante.