Karatê Kid
    Você assistiu Karatê Kid ?

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Esse é um filme que simplesmente não FUNCIONA...Pra começar que o nome da porra do filme é KARATÊ KID e mesmo assim se passa na CHINA e eles lutam KUNG FU!!! Meu Deus quem foi a mente brilhante de escreveu o roteiro desse filme? Tem coisas que não fazem o menor sentido com a identidade que a franquia construiu com vários filmes ao longo de décadas. Essa coisa é um desrespeito muito grande aos autores e ao elenco do filme original de 1984, aqui eles abriram mão de tudo que tornava a franquia tão legal e inspiradora. Em nome de uma pretensa ''repaginada'' na série, a descaracterizaram completamente. No final, o que fica é só a sensação de que esse filme na verdade foi só uma grande desculpa para o Will Smith(por ''acaso'', dono da produtora do longa) emplacar o seu filho sem graça Jaden no cinema, o que acabou não dando certo, tamanha falta de talento do jovem. Se você for assistir só por carinho e respeito ao Jack Chan, pode até curtir, mas no geral um filme muito, mas MUITO FRACO que não merece ser visto mais de uma vez.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu. Bom Filmes , Atuaçoes Incriveis Jackie Chan Otimo Como Sempre Jaden Smith Esta Muito Bom Tambem , Recomendo Nota 8.0
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 17 de julho de 2013
    não gostei , os outros filmes que fazem parte de karatê kid eram melhor com dramas bem mais planejados

Enviada em 9 de março de 2018
    Refilmagem de um dos maiores sucessos dos anos 80! Aqui temos o filho de Will Smith, o Jadem Smith com a lenda Jack Cham, um dos acertos dos produtores. Filme que tem muitas diferenças do original e isso é o que mais o diretor foca, um remake e suas diferenças. Cenas de ação muito legais, superiores ao de Daniel Sam, mas não chega nem perto do roteiro e da energia que o filme de seu Miaghi passa em Karate Kid. Aqui temos um remake que foca mais nos personagens e por isso falha muito,mas tem cenas de ação que faz valer a pena assistir em uma boa tarde de Domingo.
    Marcos.Sales

Agendarei uma análise.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótimo filme é perfeito muito melhor que os outros tem partes bem engraçadas.
    Emílio Rideo S.
    Emílio Rideo S.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    O filme é Karate kid e não kung fu. Jackie Chan faz um papel muito forçado para parecer com o insuperável sr Miague.
    Meteram os pés pelas mãos no filme. Para salvar um pouco poderiam ao menos mudar o título.
    Não vale a pena assistir mesmo se não tiver nenhuma outra coisa para ver.
    Pena que não dá para dar 0,0
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

Excelente.
    Me emocionou, quase chorei e falo mesmo.
    História linda de superação e respeito.
    Particularmente, achei muito superior ao antigo
    Fantástico!
    NOTA 100000000000000000000
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Jackie Chan é a pessoa que carregou esse filme nas costas, o cara é um excelente ator e aqui prova que não é só um ator de comédia de artes marciais. Impecável. A construção de seu personagem e sua personalidade são excelentes. O problema é o filho do Will Smith, o moloque tem a mesma expressão facial em quase todas as cenas e sabe atuar tão bem quanto uma porta quebrada ao meio. Jackie honrou bem a franquia e o Pet Morita, já o filho do Will fica provado que não tem um pingo do carisma e do talento do pai.