-
Lançamento
21 de setembro de 2012 (1h 20min)
- Dirigido por
-
Com
Flávio Renegado, Erika Altimeyer, Teuda Bara mais
-
Gênero
Drama
-
Nacionalidade
Brasil
Bárbara (Erika Altimeyer) está trabalhando na produção de um documentário sobre a vida dos meninos de rua na cidade de São Paulo. Para obter imagens sobre o dia a dia deles, ela entrega uma câmera de vídeo a três garotos, Agnaldinho, Sarney e Bigode, que fazem imagens pela cidade. Um dos alvos dos garotos é Dona Zilda (Teuda Bara), uma mendiga que herdou um apartamento devido à morte da irmã, mas que se recusa a sair das ruas. Há também Diamantino (Flávio Renegado), que está trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo e vem a São Paulo para ajudar Bárbara.
Distribuidor | - | Curiosidades | 4 curiosidades | |
|---|---|---|---|---|
Ano de produção | 2008 | Bilheterias Brasil | - | |
Data de lançamento em VOD | - | Orçamento | - |
Catástrofe anunciada
De Francisco Russo
Em determinado momento do filme, Paulo Cesar Pereio evoca com sua voz sorumbática: "Voltamos a transmitir com exclusividade mais desta catástrofe". Por mais que o veterano ator estivesse se referindo às imagens de uma enchente em São Paulo, é inevitável não transmitir a frase para o próprio filme ao qual está inserida. Afinal de contas, Ponto Org é realmente uma catástrofe.
-
Personagem: Diamantino
-
Personagem: Bárbara
-
Personagem: D. Zilda
-
Personagem: Velho
-
Cineweb
-
Omelete
Estreia de Patrícia Moran como diretora de longa-metragens.
Apesar de ter sido exibido no Festival de Gramado de 2010, apenas chegou ao circuito comercial dois anos depois, em 21 de setembro de 2012.
Quer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Drama filmes em 2008
Topo
De Justin Lin
Com Vin Diesel, Paul Walker
Ação
De Shane Black
Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow
Ação
De René Sampaio
Com Fabrício Boliveira, Ísis Valverde
Drama
3.858 visualizações
982 visualizações
387 visualizações
54 visualizações
43.099 visualizações
1.022 visualizações
Carregando...