Imortais
    3,6
    Você assistiu Imortais ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Aí está um exemplar daqueles filmes que a crítica não gosta, mas o público adora! Cavil e Rourke estão ótimos como rivais e boas cenas de ação! Muito bom!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Filme: Imortais Assistido: 29-11-23
    Elenco: @henrycavill @freidapinto @mickey_rourke_ @isabellucas @thereallukeevans @kellanlutz @annedayjones @danielsharman @thestevebyers
    Modelo: #mitologia #ação #fantasia #ficção
    Duração: 1h 50m Ano: 2011
    Minha opinião: Um filme que temos Cavill como protagonista deste filme mitológico. Aonde os deuses gregos correm o risco de vida, mas como assim? Sim pois existe uma arma que tem a capacidade de matar. Que é o arco de Épiro. E temos Teseu (Cavill) que foi treinado pelo ancião, mas ele não quer entrar na querra até que a guerra chega até ele matam sua mãe pelas mãos de Hyperion (Rouker). Na trajetória da vingança os caminhos se crza com de Fedra que é anciã virge que é vidente. E ymperion coloca as mãos no arco e liberta os demônios que estão aprisionados no meio da montanha. Então ocorre uma batalha dos demônios contra os deuses. Até o momento que Teseu com a ajuda de Fedra tem o duelo com Hyperion e quem vencerá? Teseu sobreviverá? Com as boas atuações de Rouker, Cavill e Freida. Cenas boas de batalha e bom efeito de CGI. Então oque faltou? O roteiro e a estoria.
    Roteiro e enredo falhou.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6
    mateus filipi correia silva
    mateus filipi correia silva

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Filme muito bom efeitos e trilha sonora estão de parabéns principalmente a cena da luta dos deuses contra os titãs
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 17 de junho de 2022
    Bem, vamos lá...
    O filme não é uma obra inspirada na mitologia Grega, e sim uma obra de FICÇÃO MITOLÓGICA!!!
    Não é uma obra primorosa, e abusa nas cenas de violência explicita, com crânios esmagados, esquartejamentos e empalações... e ketchup pra tudo quanto é lado!!! Kkkkkkk...
    Mas não acho uma PERDA DE TEMPO... pelo contrário!!! Se você não tiver porcaria nenhuma pra fazer, funciona perfeitamente como passatempo!
    Realmente, não tem como comparar com Tróia, Fúria de Titãs ou 300... mas dá pra assistir sem vomitar!!!
    A fotografia e a Trilha Sonora muito boas!!! O roteiro é fraco e previsível... o elenco é razoável... com destaque para Mickey Rourke, que parece mais um cafetão metrossexual, do que um Rei Sanguinário!!! Kkkkkkkk...
    RECOMENDO como PAS-SA-TEM-PO!!! Sem nenhuma expectativa histórica...
    Andreza Sales
    Andreza Sales

Enviada em 17 de maio de 2020
    Adoraria ver uma super produção pois a história e maravilhosa. Infelizmente foi apagada nesse esse filme.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 5 de maio de 2020
    O filme é bem interessante, não é grandioso como poderia ser, mas também não deixa a desejar, tem ações empolgantes, cenas cruéis que reforçam a maldade do vilão, que tem uma motivação um tanto sem sentido, mas normal nesse tipo de filme. Enfim recomendo, principalmente pra quem curte o gênero.
    Pedro P
    Pedro P

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Brasileiro é burro mesmo! Veja bem: O Sujeito cria um site destes, o que envolve quantia relevante de seus gastos, só para mostrar anúncios...É ser burro mesmo...Este site por exemplo segue o dito: "Nada vem de graça nem, nem o pão nem a cachaça"...Ganha tão pouco que se entedia e burro outra vez quando permite publicar comentários no Discus. Veja você leitor e telespectador....Como diria o outro: A ignorância é que estravanca o progresso então ria ou chore!!!
    Marcelo M
    Marcelo M

Enviada em 25 de junho de 2019
    Pra resumir, o filme é: Pequeno. A sensação que temos é de que o filme todo se passa em um lugar minúsculo, que nem de longe faz lembrar a verdadeira mitologia grega onde tudo é grandioso. O figurino é péssimo, o poderoso Zeus parece que usa uma seda ou tecido bem fino, não passa poder, respeito, etc. 70% das cenas tem uma luz dourada estranha. Troia, de 2004 é um filme grandioso, verdadeiro e honesto. Imortais é um filminho de criança.
    Alffacat
    Alffacat

Enviada em 20 de abril de 2019
    Eu realmente não esperava muito do fine, mas fui surpreendida. Ele tem alguns furos msm, cm a retratação dos Gregos, mas é un filme com ótimas falas, um roteiro um pouco bambo mas se mantém, um vilão bem caracterizado, boas atuações, o cenário onde os Deuses estavam é maravilhoso (apesar do ator que faz o papel de Zeus deixar a desejar...) e cenas que tiram o fôlego. Mas ainda a aparência me incomoda como no 300, com muito contraste e calor (o filme é muito amarelo e laranja, isso me irrita mt), a facilidade do herói vencer o vilão mesmo com a desvantagem extrema, um motivo que já é clichê (dominar a humanidade), mas msm assim eu estou muito satisfeita com o filme, recomendou pra quem gosta de fantasia com mitologia Grega.
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Imortais é claramente um daqueles filmes em que diretor, roteiristas e produtores não entraram em acordo na hora de pensar o que seria feito. Claramente a presença dos Deuses é forçada demais, ora eles temem agir à favor de Teseu, ora eles praticamente vencem as batalhas pelo herói. Zeus deposita sua esperança nas habilidades do guerreiro interpretado por Cavill, mas a história deixa claro que por si só ele jamais conseguiria vencer uma batalha sequer. É tudo muito confuso, desacertado.
    A fotografia escura é ousada, mas incomoda nos momentos cruciais de ação. As batalhas são curtas demais, deveriam ser melhor exploradas já que o roteiro não apresenta nada mais que sustente ou justifique a atenção do espectador. E o vilão, Híperion, é de longe o personagem mais interessante, porém a caracterização excessivamente sádica dele é muito mal trabalhada. Em toda cena que aparece ele está matando ou torturando alguém. Exagerado.
    O que salva o filme, pelo menos para mim, é o conceito filosófico, as diferentes dos concepções dos personagens sobre Imortalidade, tema que dá título à obra: Para o vilão, sua prole era a prova de sua imortalidade. Ele castrava seus inimigos (e aliados!) afim de que só ele espalhasse sua semente pela Grécia. Esse era o tema central de sua gana contra os Deuses, já que ele culpava-os pela morte de sua mulher e filhos.
    Já Teseu, no fim da sua jornada entende que a verdadeira imortalidade é a glória e a vitória, sua reputação como herói o torna lenda, imortal através das eras.
    Contudo, nem a coerência e assertividade sobre sua mensagem salva o filme, que não passa de um entretenimento mediano.