Camille - Um Amor do Outro Mundo
    3,7
    Você assistiu Camille - Um Amor do Outro Mundo ?

Daniele M
    Daniele M

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Filme bem interessante. Não achei cansativo, pois é dinâmico. Aprovado!!
    Marcia G.
    Marcia G.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Um filme repleto de fantasias maravilhosas, tornando tudo possível por amor!
    Recomendo somente para pessoas que ainda acreditam em "fantasias", sonhos e principalmente no AMOR. E sim uma linda historia de amor!
    Hadassa R.
    Hadassa R.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Será que só eu achei uma porcaria sem sentido? Não perca seu tempo assistindo.
    Marcelo Levy M.
    Marcelo Levy M.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Peguei o filme do meio pro fim e não entendi absolutamente nada.
    Não consegui ver pistas de uma conexão com a realidade. Um filme com um enredo fantasioso!
    Franciele V.
    Franciele V.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    Chorei litros com esse filme,é bem surreal mais é lindo! vale a pena assistir:)
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Uma jovem sonhadora se casa com um preso em liberdade condicional. Eles decidem visitar as Cataratas do Niágara durante a lua de mel, mas um incidente no caminho altera os planos do casal.

o filme do ano de 2008 já fazia um tempo que estava para assistir mas não tinha dado oportunidade apesar de ser bem fantasiosa É uma história muito bonita bem típico de filme de romance 🌟🌟🌟
    Jéssica H.
    Jéssica H.

Enviada em 24 de abril de 2013
    MARAVILHOSO . conseguiu me emocionar spoiler: !
    Debbie
    Debbie

Achei um filme bem interessante apesar da imaginação fértil.
    mariana F. da silva brito
    mariana F. da silva brito

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    É UM EXCELENTE FILME , CONTANDO DA VIDA E A MORTE DE CAMILLE ONDE NASCE UM GRANDE AMOR , ELA O AMA , MESMO ELE SENDO LADRÃO , E DEPOIS DISSO , PARA ELES SE AMAREM SILAS FAZ O QUE PODE PARA TELA EM SEU BRAÇOS !!! PARA QUEM NÃO GOSTOU UM AVISO : UM FILME TÃO LINDO , DIZER QUE NÃO GOSTA , ENTÃO DE QUE TIPO DE FILME VOCÊ CURTE AFINAL ? spoiler:
    Isabella M.
    Isabella M.

Enviada em 9 de agosto de 2014
    O filme foi contra todas as minhas expectativas,ele vai além do que virmos nos outros aquela frase "Não julgue o livro pela capa" ele se encaixar perfeitamente nesse filme,o começo é triste mas no desenrolar ele nos encanta e emocionar,sem dizer que passar uma lição sobre aquele sentimento que todos desejamos sentir por alguém e mostrar que ele pode ir sim, muito além da própria razão.