Cadê os Morgan?
    Você assistiu Cadê os Morgan? ?

Adri_face
    Adri_face

Enviada em 8 de abril de 2017
    Como já disseram é um filme previsivel. No estilo Hugh Grant e por isso quis assistir. Curto as piadas leves e se quiser pode aproveitar para reflexões de um relacionamento a dois. Sem compromisso para aliviar e ficar nonsense.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 13 de abril de 2013
    Esta comédia romântica dá pequenas dicas para um amor se perdurar, pequenos gestos que são consequências da paixão ainda existir num casal: rir junto, admirar o céu estrelado junto.
    Grant até tira umas risadas do público vez em quando.
    Vale mais pela mensagem que o filme passa. E também para ouvirmos o sotaque do Hugh Grant e a voz doce da Sara Jessica Parker!
    Roberto Cunha
    Roberto Cunha

Ivan, por alguma razão desconhecida vc está vendo o trailer errado. Vamos verificar o que pode ter acontecido. Desculpe-nos pelo estranho episódio. Tente novamente, por favor, porque o video q está lá é o correto e com ótima qualidade de imagem, etc. ;-)
    Jonathan
    Jonathan

Respeito a opinião daqueles que não gostaram do filme, porém peço para que o revejam e suas análise. Marc Lawrence, numa divertida história meio incomum, consegue colocar ao público temas cotidianos, porém sútis, o coas urbano, a difícil quebra de padrão, o cidadão multifacetado, o etnocentrismo, o cooperativismo (interior), o consumismo como remédio e o "homem massa". Temos os pontos negativos nas grandes cidades e os positivos nos interiores. Em suma, o filme merece nossa atenção.
    Um abraço a todos.
    Glaci 21
    Glaci 21

Não gostei, fraco, roteiro sem novidade, apenas releitura de outros filmes bem melhores e com atuações mais convincentes.
    lika
    lika

amo o hugh grant e estou louca pra ver o filme