Conectado
    3,1
    Você assistiu Conectado ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Este filme é de sequestro onde a pessoa sequestrada consegue ligar para alguém e pede socorro. Esta pessoa faz de tudo para salva-la. Temos vários filmes deste estilo: Celular (Jason Statham), Chamada de Emergência ( Halle Berry), O Culpado ( Jake Gyllenhaal) e um dos mais louco A Ligação, que é um série Coreana, não é de sequestro, mas muito Top. Este filme “Conectado” é uma versão chinesa, ela tem um exagero que extrapolou um pouco principalmente na parte da perseguição de carro. Que creio que fosse uma versão mais próxima da realidade, não teria ocorrido. A estoria se passa assim; com sequestro de Barbie, onde os ela encontra um telefone antigo e quebrado, mas ela concerta e liga para o ulimo número que foi feito uma ligação. E esta ligação cai no Koo que fez promessa para seu filho que veria no aeroporto. Assim como ele sempre quebra as promessas. Será que dará atenção para o filho que esta para perde-lo ou para a estranha que ligou. Nisso ele encontra um guarda Cheung que conta a estoria, mas ele não acredita. Para pressionar Barbie, que ela fale onde esta seu irmão, eles sequestrão o amigo de seu irmão e o matam. E dizem para ela dizer ou sequestrarão sua filha. Nisso ela se desespera e liga Koo e pede que ele busque a filha. Ai a bagunça ta feita. Ninguém acredita em Koo e ele passa a ser considerado como um sequestrador da menina. O policial Cheng começa a investigar e descobre que a estoria de Koo não era mentira. Nisso há perseguição, tiros e muita correria. Quem são os sequestradores? Policiais que fizeram uma execução e o irmão de Barbie filmou e eles estão atrás da gravação. No final vem o desfecho com todo mundo em tiro teio, correria,.... Será que a filha será liberta? Será que Barbie e seu irmão saem ilesos? E Koo, oque acontece com ele? E Cheng? E não podemos esquecer do filho de Koo. Um filme bem produzido, somente tirando um pouco do exagero. Pois ele acaba saindo do suspense e passa para ação.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim