Os Homens que Não Amavam as Mulheres
    Você assistiu Os Homens que Não Amavam as Mulheres ?

Enviada em 6 de março de 2019
    Muito bom! Um filme Sueco que não deixa em nada a perder com grandes filmes Americanos, com diálogos ótimos e cenas de ação perturbadoras. Roteiro é um o maior destaque juntamente com o bom elenco que conta com duas atuações excelentes do ótimo Michael Nyqvist e da boa atriz Noomi Rapace, os dois mereciam ser indicados, mas por ser estrangeiros pesou muito.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Os homens que não amavam as mulheres - o primeiro filme de uma trilogia, achei que não seria tão bom, principalmente por ser tão longo, mas me surpreendi, achei muito bom, já peguei os 2 próximos
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    David Fincher sabe fazer filmes sobre investigação, puxando mais para o lado do suspense, prova disso, são os dois belos filmes que realizou, seven e zodíaco. Esse por sua vez, não desaponta, é claro que é bem inferor as dois citados. E também está bem mais abaixo do que a versão dos suecos, que foi muito bom.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Esta é a versão sueca do filme refilmado por Hollywood com o ator Daniel Graig.
    Durante toda a exibição a minha sensação era uma só, essa é uma produção calçuda. Ambas são. Mas esse é o filme legitimo, original e esse é o charme extra da produção.
    Os atores parecem mais orgânicos, reais, baseados numa realidade que combina com o país onde se passa a história. Não há galãs e nem um final romanceado como na produção americana.
    Com exceção do final, as duas obras são uma cópia fiel. Parecia o mesmo filme. Cheguei a pensar que o mesmo roteiro foi usado nos dois filmes.
    Outra coisa que me chamou a atenção é o nível técnica e artística da obra. É impecável, com atenção especial para a fotografia, com uma luz muito bonita.
    Curiosidade. Para duas obras tão iguais, quase idênticas, a diferença do orçamento de uma com a outra é no mínimo curiosa. A sueca custou $13 milhões e a americana $90. Porque tanto é a minha dúvida ainda sem resposta.
    Nota do público: 7.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 86%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $10 milhões
    Mundo - $104 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 6 de março de 2015
    Noomi Rapace está perfeita com Lisbeth. As continuações mantiveram o ritmo do primeiro longa nos prendendo até o desenrolar da trama.
    Sidney
    Sidney

Eu gostei muito desse filme, uma ótima trama sobre investigação.RECOMENDO.
    -Um começo bastante desmotivador.
    -E isso resultou em um filme morno.
    -As atuações bastantes  empolgantes,mais não se resultou em bom filme.
    -ASSISTA.......
    Filipe
    Filipe

filme bom e envolvente. alem de ter cenas bem fortes e perturbadoras, envolvendo violencia sexual explicita, o filme eh mto bom. prende a atenção e eh melhor dexar de lado o preconceito qndo c sabe qe o filme n eh americano, pq eh mto melhor q os filmes americanos investigativos q tem por ai. vale a pena assistir
    looidi
    looidi

Assisti 2ª feira passada, no UCI-Anália. É um filme denso, com muitas idas-e-vindas no [bem amarrado] enredo, que pede, digamos, uma segunda [ou terceira] re-assistida. De imediato podemos dele extrair a vida-de-submundo que pessoas enfronhadas na internet levam, em particular o(a)s hackers que vivem gde parte do tempo conectado(a)s. Vale a pena. Nota 7,5
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Excelente filme que mistura ação, suspense, drama e uma protagonista mulher muito forte. Adoro filmes com personalidade feminina que domina o roteiro.