Fuga Implacável
    3,2
    Você assistiu Fuga Implacável ?

Enviada em 19 de junho de 2013
    Com o título em português ´´Fuga Implacável´´,esse foi mas um filme em que tudo foi perdido e dinheiro foram os itens mas desperdiçados com essa Willis como um dos piores coadjuvantes do ano e de sua história de carreira também.Não esperem uma coisa bem agradável por conter ele no elenco,pois o filme é bastante chato.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Muito bom filme , bastante ação , e uma boa história
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    horroroso. Um amontoados de cliches. Perseguição com carros, cidade na europa, CIA, tiroteios surreais. O bruce willis faz uma ponta muito fajuta e canastrão como nunca. não perca seus 90 minutos com isso. Use de forma mais apropriada.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Jovem que escapa do sequestro de sua família se vê na responsabilidade de resgata-la.Parecia ser um bom filme principalmente nas cenas iniciais com os veteranos atores Bruce Willis e Sigourney Weaver.Mas se perde em um tiroteio gratuito ao longo do filme.Muita ação e pouca história.fraco!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Will Shaw (Henry Cavill) é um executivo de Wall Street que vai passar as férias com a família no litoral da Espanha. Porém, aquele momento de lazer se transforma num verdadeiro inferno quando as pessoas que ele mais ama são sequestradas. Correndo contra o tempo, ele acaba descobrindo que o crime faz parte de uma conspiração do governo americano. Regular, atuacoes fracas , historian mediana , elenco mediano. Nota 1.5
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 18 de abril de 2021
    Filme fraco; acho que por isso é que o Bruce Willys só participa de uns 15 minutos; talvez para não se queimar...Sigourney deve ter ganho um bom cachê para "promover" essa "fraqueza"! E o Henry Cavill mais parecia o superman afetado pela criptonita. Leva duas estrêlas e uma pedra extra do minério de Cripton (rs rs rs)
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 25 de julho de 2015
    O Protagonista descobre que de alguma forma está ligado com forças secretas do governo, sua família é sequestrada e ele terá que se esforçar para tê-la de volta. É original? Não. É ruim? Também não.
    Eliana E.
    Eliana E.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    História cheia de clichês, algumas boas cenas de ação, mas tem o Henry Cavill atuando, ele é bom e por ele valeu a pena.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Um bom filme.
    Muita ação.... gostei do casal principal, que como novidade eram irmãos.
    É um filme de ação muito bom, porem as vezes exagerado dentro do que se propõem.
    Nota:3.5
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 21 de março de 2015
    Um filme de ação sempre é diversão garantida. Para quem gosta desse gênero é um bom prato. O protagonista é talentoso. Cenário agradável. Mas o enredo é pobre demais... É mais apropriado para uma "Sessão da Tarde".