Banquete do Amor
    3,7
    Você assistiu Banquete do Amor ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 11 de julho de 2012
    um filme sem nada demais a,narrativa de um homem observador conflitos amorosos,enfim um filme para assistir nun dia chuvoso a cena final e emocionante e,o cara que so se da mal é irritante
    Cilania
    Cilania

...Recomendo esse filme!!
    Muito lindo.
    Beto B.
    Beto B.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    O mérito do filme está nas atuações, destaque especial para Morgan Freeman (o professor) e Jane Alexander ( como Esther, esposa do professor). A trilha sonora é sensível ao roteiro e às atuações. Entretanto as limitações do filme se referem juntamente ao desenvolvimento do filme, O roteiro tem ritmo descompassado entre a aparição de alguns personagens e a caracterização destes. Atribuo a esse descompasso à falhas da direção do filme. Entretanto recomendo a audiência pela força das atuações. Valeu!
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Enviada em 2 de março de 2012
    Filme muito bom, eu particularmente amei 'Morgan Freeman' ator sensacional! o jovem ator 'Toby Hemingway' também estava espetacular no filme pra mim tem grande futuro!!!
    Helio T. Linhares
    Helio T. Linhares

Excelente. O filme vai crescendo em dramaticidade e culmina com uma grande cena comovente.