Meu AdoroCinema
Poderosa Afrodite
Média
3,8
62 notas e 5 críticas
0% (0 crítica)
60% (3 críticas)
20% (1 crítica)
20% (1 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Poderosa Afrodite ?

5 críticas do leitor

Nelson M
Nelson M

Segui-los 89 seguidores Ler as 917 críticas deles

4,0
Enviada em 02/02/16
Comédia dramática e trágica. Após adotar criança a curiosidade sobre quem e como seria a mãe, leva este pai a um caminho tênue entre o sentimento e o controle, pois tenta agir como deus e a tudo corrigir.
Israel O.
Israel O.

Segui-los 5 seguidores Ler as 42 críticas deles

4,0
Enviada em 18/03/15
Mesmo sendo uma comedia bem despretensiosa e até mesmo com enredo improvável conseguiu me convencer com as atuações dos atores e piadas inteligentes e o melhor do filme foi utilizar da tragédia grega e seus personagens para guiarem o personagem principal em sua jornada. Bom filme.
Leonardo d.
Leonardo d.

Segui-los 2 seguidores Ler as 73 críticas deles

4,0
Enviada em 01/01/15
A sátira de que o acaso e o improvável são guiados pelos deuses rende ótimas piadas, e, ante a origem judaica de Woody Allen, pode-se até vislumbrar no enredo central (menino inteligentíssimo é filho de uma prostituta) uma crítica sutil ao determinismo nazista de que os "puros" vêm dos "puros" e só neles há virtudes.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Segui-los 493 seguidores Ler as 2 819 críticas deles

2,5
Enviada em 13/07/15
O que é engraçado em "Poderosa Afrodite",é que temos,Woody Allen e Helena Bonham Carter,sendo colocados de lado por Mira Sorvino.Começa super bem,tendo um relacionamento complicado de Carter e Allen.Onde decidem adotar uma criança,cujo a origem é desconhecida.Até que Lenny (Allen),decide ir atrás dos pais da criança.Achando somente a doce mãe Linda Ash (Sorvino).A partir desse momento,o centro das atenções fica sendo a bela atriz.Com uma personagem ousada,e engraçada,ela cativa em boa parte do filme.
c4rlc4st
c4rlc4st

Segui-los 4 seguidores Ler as 211 críticas deles

3,0
Enviada em 22/08/18
O tema do roteiro é interessante e é até bem desenvolvido, mas as cenas dos atores gregos, apesar de hilárias, são muito escrachadas e destoam demais do restante do filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top