Os Bad Boys
Você assistiu Os Bad Boys ?

Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 10/05/19
Muito legal o filme, também com dois atores que são engraçados naturalmente, e tiveram uma química ótima no Filme, alem de toda a ação , bom filme.
Vitor E.
Vitor E.

Enviada em 26/11/18
Genial e competente,filme cativante,ótimos personagens. (Eu já estou me sentindo repetitivo por na maioria das minhas críticas escrever isso) Mas aqui temos mais um final previsível que poderia ter sido mais bem trabalhado do que foi,e o resultado disso infelizmente se resulta em minha nota. (Mas eu juro que eu queria muito mesmo dar nota Máxima pra Bad Boys)

Enviada em 31/01/15
Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 23/01/12
-Não chegou a ser um grande filme igual todos estão dizendo aqui. -Esperava ver muita ação,esperava ver um filmaço. -Mais valeu o ingresso por ver Will Smith e Martin Lawrence juntos com um grande senso de humor. -Assista...
Taty Twilight
Taty Twilight

Enviada em 07/03/11
Otima atuação de Will smith e Martin Lawrence eles são muito locos adorei acho q começa aki a marca de will como um grande ator d cinema
Pamela
Pamela

Enviada em 30/09/10
Bom filme, mas poderia ser melhor. Will Smith e Martin Lawrence estão muito bem. Nota 8,0