Os Bad Boys
    Você assistiu Os Bad Boys ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Muito legal o filme, também com dois atores que são engraçados naturalmente, e tiveram uma química ótima no Filme, alem de toda a ação , bom filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Bad Boys doza bem ação e comédia, com uma dupla principal extremamente carismática. A trama é bem simples e o filme tem cenas de ação competentes. Basicamente o filme é todo sustentado pela dupla Will Smith e Martin Lawrence, praticamente tudo sem eles é bem sem graça. Bom filme.
    -Não chegou a ser um grande filme igual todos estão dizendo aqui.

-Esperava ver muita ação,esperava ver um filmaço.

-Mais valeu o ingresso por ver Will Smith e Martin Lawrence juntos com um grande senso de humor.

-Assista...
    Pamela
    Pamela

Bom filme, mas poderia ser melhor. Will Smith e Martin Lawrence estão muito bem. Nota 8,0
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    É um filme que ja é cult, aclamado da cultura mundial, clássico da carreira desses dois grandes do cinema Martin e Will, se bem que o Martin Lawrence está uma comédia nessa obra e o Will Smith ta meio apagado. Demorei para assistir pela primeira vez e a primeira impressão que fica são os bons diálogos. As cenas de balas, lutas, a perseguição no aeroporto com dois esportivos é boa, do ponto de vista artístico e visual o filme está de parabéns. A história não é presa, a testemunha sabe se encaixar bem no resto filme, não ficando preso no seu drama pessoal, se bem que achei essa Tea Leoni fraca na hora impor para seu personagem, se apagando da primeira cena até o fim. Os redatores fizeram uma história interessante, os vilões e coadjuvantes atuam bem na história. A parte das lutas é meio termo, sem grandes surpresas, mas Will Smith e Martin Lawrence tinham brilho e força nessa época (1995), e trazem a vivacidade, espontaneidade que conhecemos desses atores. Bom divertimento.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de março de 2023
    Minha opinião: Neste filme que é um ícone com Will Smith e Martin Lawrence que hoje já tem uma triologia. Há vários filmes de duplas de tiras onde um é o certinho e o outro doidão, esta formula deu certo e continuará temos Tango e Cash com Sylvester Stallone e Kurt Russel, Máquina Mortifera com Mel Gibson e Danny Glover, Anjos da Lei com Channing Tatum e Jonah Hill, mesmo MIB Will Smith e Tommy Lee Jones, Hora do Rush Jackie Chan e Chris Tucker entre muitos outros exemplos. Neste filme você se lembra muito da estrutura de Um Tira da Pesada, aqui não é uma dupla mas um trio com Eddie Murphy, Judge Reinhoid e John Ashton, onde tem um chefe que pega no pé. Bad Boys foi eternizado com a música que fica na sua cabeça, “BAd Boys, Whatcha want, whatcha want, whatcha Gonna do.” Aqui temos os policiais Mike (Smith que é um playboy policial) e Marcus (Martin) que é casado com uma casca grossa Theresa. Neste filme um destaque para o carro Porshe de Mike. Neste filme há um assalto no DP e roubam kilos de cocaína e uma testemunha Julie que o assassinato de sua amiga. Então Marcus que se passa como Mike tem que proteje-la pois os ladrões estão atrás dela. Um filme cheio de ação e claro uma química que deu certo. O humor dos 2 são impecáveis principalmente Martin.
    Roteiro e enredo que deu certo na medido certa.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Genial e competente,filme cativante,ótimos personagens.
    (Eu já estou me sentindo repetitivo por na maioria das minhas críticas escrever isso) Mas aqui temos mais um final previsível que poderia ter sido mais bem trabalhado do que foi,e o resultado disso infelizmente se resulta em minha nota. (Mas eu juro que eu queria muito mesmo dar nota Máxima pra Bad Boys)
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 19 de agosto de 2022
    eu esperava mais desse filme ,ainda que ter que aguentar piadinhas,dos dois mais o , com cenas de ação empolgam .Ai se resultam em um bom filme
    Taty Twilight
    Taty Twilight

Otima atuação de Will smith e Martin Lawrence eles são muito locos adorei acho q começa aki a marca de will como um grande ator d cinema