Crimes em Happytime
    2,8
    Você assistiu Crimes em Happytime ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Dois detetives opostos, um humano e um fantoche, se vêm obrigados a trabalhar juntos para tentar resolver o assassinato dos membros do elenco de 'The Happytime Gang', um clássico programa de televisão para crianças dos anos 80.

Fraco demais o negócio é um tipo os Muppets só que numa versão mais adulta achei bem fraco sem graça nenhuma⭐
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Apesar de parecer horrível a princípio,de misturar boneco com gente,ficou divertido e curti. Tem bastante putaria,não é um filme família por causa dos bonecos, pelo contrário,são eles que estão na baixaria.😅
    Alan David
    Alan David

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Para quem está indo aos cinemas apenas para uma diversão sem comprometimento com um roteiro que faça sentido (Que segue sem grandes alardes, estamos falando de bonecos e pessoas juntas rs) vai se divertir, ainda mais vindo da McCarthy, quando ela interpreta personagens da lei... entrega bem, vide As Bem Armadas e A Espiã que Sabia de Menos. Filme de comédia escrachada, básica e funcional, ficou bom.

Crítica completa no Blog ParsaGeeks:
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Acredito que assistir a um filme pornô seja bem menos vergonhoso do que assistir a esse filme. É sério gente, aqui você vai ver cenas que jamais passariam pela sua cabeça e talvez por esse motivo o filme se torne engraçado.
    Ver bonecos de um mundo infantil para um mundo adulto é meio surreal, mas ao mesmo tempo deu super certo, a história é bem clichê, mas consegue ser engraçada. Não vai ser o melhor filme que você vai ver, mas vai ser algo engraçado para se distrair e matar o tempo.