O Bicho Vai Pegar 2
    3,3
    Você assistiu O Bicho Vai Pegar 2 ?

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Seguindo na mesma pegada do 1° que é levar entretenimento para criançada e leva bem isso, haja vista que a simplicidade dos traços propõe bem.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Não foi a mesma coisa que o primeiro. O roteiro teve um baixo nível. O humor conseguiu predominar o filme, mas não de maneira engraçada, e nem um pouco extravagante, como no primeiro.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Este filme é bom tanto quanto o primeiro então merece uma nota tão alta,mais uma coisa me chamou a atenção o bugui nem se lembra da sua dona a qual ele era tão apaixonado no primeiro filme.Mais o que ajuda mesmo no desenvolvimento do filme são os novos personagens que não ficam atrás quando o quesito é risadas.Ótimo filme RECOMENDADO!!!!!
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Ótima continuação do filme anterior, segundo melhor filme da franquia O BICHO VAI PEGAR só perdendo para o primeiro mesmo, nessa sequencia vemos um roteiro bem produzido ,cenas de ação, aventura e com bastante comédia, recomendo o filme !