Cão Sem Dono
    3,4
    Você assistiu Cão Sem Dono ?

Enviada em 19 de junho de 2015
    A direção dupla de Beto Brant e Renato Ciasca não consegue levar o filme para um assunto diferente.Como um bom filme nacional,"Cão sem Dono" abusa dos xingamentos e cenas mais explícitas.Nessa história,essas cenas são bem realizadas por Júlio Andrade,e a estreia de Tainá Muller.Como eu disse,uma atuação corajosa,que salta os limites,e causa um certo apreço pelo casal.Tem bons diálogos,mas vem em um ritmo lento.O filme é bem regular.
    Odacyr M
    Odacyr M

Enviada em 5 de agosto de 2015
    No geral, o filme é bom. Eu sempre digo que determinado filme será bom ou ruim conforme as expectativas que você tiver sobre ele. Como eu fui com poucas expectativas, achei ele um filme agradável (nem mudou minha vida, nem foi tempo jogado fora). Nos primeiros 20 minutos eu achei muito monótono (pelo título, estava esperando uma coisa um pouco mais pesada, mais mórbida), pensei até em parar de ver, mas resolvi dar uma chance e gostei do resultado final. As atuações são boas, os diálogos também (alguns, sensacionais). Nenhuma grande surpresa, chegando a ser quase banal - banalidade que o torna interessante. Enfim, é um bom filme.
    Élly D
    Élly D

CURIOSIDADE: No filme Cão sem Dono do diretor Beto Brant, a atriz que faria par com o ator Julio Andrade seria a Fernanda Lima.
    Ela não pôde fazer o filme, pq aceitou fazer a novela Bang Bang na Globo.Não sei se foi uma boa troca, mas o filme é muito bom e ela perdeu a chance de ter notoriedade no cinema nacional!!
    Julia B
    Julia B

Enviada em 2 de julho de 2019
    Esse filme é muito ruim!!! Muito diferente do livro, que é dinâmico, daqueles que você não consegue parar de ler e te prende até o final. O filme é muito chatooooo tem um ritmo totalmente diferente do livro, muito mais devagar...arrastado sabe. Decepcionei :(