Esperar para Sempre
    Você assistiu Esperar para Sempre ?

Orlando Hanusch
    Orlando Hanusch

Enviada em 29 de março de 2021
    Uma história de menino e menina muito bem contada.A dor da perda familiar e busca de um sentido para a vida são os elementos que proporcionam os desencontros e encontros ao longo da narrativa.Há os que são movidos pelos sentimentos e outros que acreditam apenas na razão. As vítimas das tragédias modernas que assolam nossas vidas encontrarão no filme fontes de inspiração.Como vencer a pandemia do desamor? O filme não dá respostas mas abre caminhos para os que acreditam no eu criança de cada um de nós.Afinal ainda há lugar para o amor no século XXI.
    Lulynha F
    Lulynha F

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Eu assiste esse filme sem querer, tipo eu estava na pre adolescência, começando a assistir filmes menos infantis, quando entre os dvds meus e dos meus irmãos eu encontrei esse, e até hj não me arrendo de ter parado aquele tempo pra assistir um filme que eu não tinha ideia do que era, o filme, como todos filmes, svo muito resumidos e por isso acredito eu que não deu pra aproveitar muitv coisa, mas uma coisa que eu acho que poderia ter sido melhorado e nao foi, foi o final, quando acaba o filme, a gente fica perdido sem saber qual foi o futuro deles, a nao ser que tenha uma continuação, se tiver, eu nao vou perder por nada nesse mundo a estreia.
    Hélder O.
    Hélder O.

Enviada em 10 de março de 2018
    Filme centrado na cara dos personagens, dando pouco ou quase nenhum valor para o cenário, o filme retrata de forma parcial a visão de um maluco, psicótico, que persegue uma garota. Isso tudo vendendo a ideia de amor inocente, ou seja, péssimo, o diferencial é que não é um romance convencional, entretanto, leva consigo os velhos clichês mascarados. Melhor ir ver um filme do Adam Sandler, pelo menos você vai sentir vergonha, esse filme nem isso merece.
    Filipe Z.
    Filipe Z.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    detesto romance,
    mas achei q o filme sai do obvio e por isso leva uma boa nota!
    vale a pena assistir
    Sandro R.
    Sandro R.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Segundo a Wikpédia o filme foi lançado em 10 de fevereiro de 2010 (EUA)
    "Isso não é crítica, estou apenas comentando"
    Andrea A.
    Andrea A.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    É um filme pra chorar! Totalmente diferente do que eu esperava.
    Ele é inocente, nunca mudou. Ela perdeu o rumo da vida, se perdeu de si mesma.É um encontro consigo.
    Surpreendeu!
    Mayara V.
    Mayara V.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Amor puro e inocente é o que se passa nessa história , ele amou e sonhou em conseguir estar com ela.
    Danielle Sharon
    Danielle Sharon

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Filme bom. Não é o tipo de filme óbvio e tem um final bonitinho, diferente. Não era o que eu esperava de um romance água com açúcar mas foi bom para passar o tempo.
    Ursula H.
    Ursula H.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Esse cara tem algum problema. Eu pediria uma ordem de restrição.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    O filme em si, tem uma história muito boa. Confesso que depois de assistir o filme fiquei um pouco emocionada e decepcionada ao mesmo tempo, acho que pelo fato de eu criar muita expectativa para o final da trama e não foi o que eu esperava. Mas enfim, para quem quer um filme para passar o tempo, é uma ótima escolha!