Caça às Bruxas
    3,7
    Você assistiu Caça às Bruxas ?

Rafitss
    Rafitss

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Depois de achar que Caça as Bruxas era só mais um filme pelo Nicolas Cage, me senti grato pelo engano.

Nos primeiros cinco minutos é um susto atrás do outro.

O título não tem muito a ver com o enredo, mas o filme é bem envolvente. Gostei muito.

Nota 3 pela falta de sangue nas batalhas e mortes, rs
    david
    david

Péssimo!!! um filme sem nexo e nenhuma emoção como um final tosco e ridículo um filme que não condiz com o próprio nome em nenhum momento há "caça às bruxas "
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de junho de 2020
    Caça as Bruxas até tem uma atmosfera bacana e um plot inicial bastante interessante. Mas, o roteiro é terrível, cheio de furos e diálogos robóticos e clichês. Nick Cage em mais uma atuação pífia, e estrelando ao seu lado, Ron Perlman, que está ainda pior. Fraco.
    Artur Ian I.
    Artur Ian I.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Otimos efeitos e atuações. Historia boa mas meio fraca. Prende a atenção
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    O erro já começa no título. Não é uma caça às bruxas que o enredo traz. Bons efeitos visuais, cenário e maquiagem. Mas a história é realmente muito aquém do esperado.
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Fui assistir esperando um ´caça as bruxas` mas o que eu vi foi só um monte de nada , a atuação de Nicolas Cage é ótima mas nesse filme eu me decepcionei , a historia que não da para parar e assisti a não ser que você tenha muita paciência , a historia é fraca mas até que a aventura é a única coisa que salva, mas o enredo não , as cenas são mal feitas e escura a maquiagem podia ser melhor afinal é um filme sobre bruxas né eles podiam ter caprichado mais . Em fim o filme é decepcionante para você que queria ver ´´caça as bruxas`` e não ´´caça a uma bruxa`` .
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 29 de março de 2016
    Pessoalmente achei que seria pior do que imaginava, mas acabei curtindo o filme.
    A história. Dois cavaleiros das cruzadas da Igreja Católica abandonam a linha de frente depois de se verem matando pessoas inocentes em nome de Deus. Presos eles são obrigados a fazer uma última missão em nome da instituição, como forma de punição por serem desertores.
    Está longe de ser o melhor filme sobre bruxas e sobrenatural. Também está longe de ser uma obra prima. Têm bons efeitos, a atriz que interpreta a tal bruxa do título é boa, com uma interpretação dúbia, e os demais não decepcionam.
    Quanto à presença do astro Nicolas Cage, fica a torcida para que ele encontre o rumo em sua carreira, depois de ganhar o Oscar em 95, e de ter se tornando um dos atores mais bem sucedidos do cinema mundial, ele tem feito um filme pior que o outro.
    Se mesmo assim ficar na dúvida em assistir ao filme ou não, prefira a série Sobrenatural, bem mais interessante.
    Curiosidade. O público brasileiro foi em peso ver o filme nos cinema, aproximadamente 1,5 milhões de pessoas.
    Nota do público: 5.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 10%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $24 milhões
    Mundo - $91 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    fabioccpv
    fabioccpv

Enviada em 2 de março de 2012
    O filme é bom para quem gosta de ação, para variar roteiro fraco como em vários filmes do gênero, mas é interessante, acaba prendendo você no filme. Nicolas Cage novamente em boa atuação. Nota 8. Recomendo!!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Nicholas Cage estreia mais um filme com feitiçarias. Depois do inofensivo Aprendiz de Feiticeiro, podemos considerar “Caça” como uma versão inserida histórica e politicamente em um contexto mais sério: a campanha das Cruzadas da época medieval e o extermínio de centenas (milhares?) de mulheres acusadas de bruxaria, enquanto a famigerada Peste matava 75% da população.
    Debbie
    Debbie

Mais um filme do Nicolas que não gostei,putz o filme parecia que não ia acabar nunca,também o achei bem confuso e outro detalhe:que bagunça isso de bruxa e demônio,WTF?Mas enfim NÃO RECOMENDO, só se for muito fã do Nicolas para aguentar 103 minutos sofríveis.