Meu AdoroCinema
Caça às Bruxas
facebookTweet
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Caça às Bruxas
Data de lançamento 28 de janeiro de 2011 (1h 35min)
Direção:
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Campbell Moore mais
Gêneros Aventura, Drama, Fantasia
Nacionalidade Eua
Ver o trailer
Imprensa? 0 crítica
Usuários 3,6434 notas e 40 críticas
Adorocinema 3,5

Sinopse e detalhes

Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.

Título original Season of the Witch
Distribuidor IMAGEM FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2011
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento 40 000 000 $
Idiomas Inglês
Formato de produção 35 mm
Cor Colorido
Formato de áudio DTS, SDDS, Dolby Digital
Formato de projeção 1.85 : 1
Número Visa -

Críticas AdoroCinema

3,5 Bom
Caça às Bruxas

Feitiço que funciona

por Roberto Cunha
Uma coisa é certa na carreira de Nicolas Cage: ele conseguiu conquistar seu espaço no cinema e afastou o fantasma do tio Francis Ford Coppola. Por outro lado, se existe algo de incerto, seus projetos estão no topo da lista. Depois de emplacar sucessos no passado, o ator vem amargando fracassos de crítica e de público, e isso acaba respingando em quase tudo que se envolve. É o que parece ter acontecido, por exemplo, com Caça às Bruxas. Orçado em US$ 40 milhões, o filme não foi bem nas bilheterias americanas e, quatro semanas após a sua estreia, arrecadou pouco mais da metade deste valor. Ao redor do mundo, porém, seu desempenho foi melhor e, de certa forma, até recuperou o investimento. No Brasil, a estreia foi na liderança com um número considerável de espectadores. Escondido da crítica pela distribuidora, o resultado da estratégia parece ter dado certo. Mas ficou a dúvida se era, realme...
Ler a crítica
<strong>Caça às Bruxas</strong> Trailer Legendado 2:09
Caça às Bruxas Trailer Legendado
7 233 visualizações
Recomendado para você

Elenco

Nicolas Cage
Nicolas Cage
Personagem : Behmen
Ron Perlman
Ron Perlman
Personagem : Felson
Stephen Campbell Moore
Stephen Campbell Moore
Personagem : Debelzaq
Claire Foy
Claire Foy
Personagem : The Girl
Ficha completa

Críticas de usuários

Artur Ian I.
Crítica positiva mais útil

por Artur Ian I., em 30/07/2014

3,5Bom

Otimos efeitos e atuações. Historia boa mas meio fraca. Prende a atenção

Alvaro S.
Crítica negativa mais útil

por Alvaro S., em 29/03/2016

3,0Legal

Pessoalmente achei que seria pior do que imaginava, mas acabei curtindo o filme. A história. Dois cavaleiros das cruzadas... Leia mais

Todas as críticas de usuários
5% 2 críticas 18% 7 críticas 45% 18 críticas 15% 6 críticas 15% 6 críticas 3% 1 crítica
40 Críticas de usuários

Fotos

61 Fotos

Curiosidades das filmagens

Filmagens internacionais

Caça às Bruxas foi rodado em países como Áustria, Hungria e Croácia, em diversas locações.

Reencontro

Este é o segundo trabalho de Dominic Sena com o ator Nicolas Cage. O primeiro foi 60 Segundos (2000).
5 curiosidades

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Heinrich G.

    Eu já não esperava grande coisa deste filme antes msm de assisti-lo, fui vê-lo mais por causa do Cage, bem o q posso dizer é q é um filme abaixo da média como eu já imaginava, nenhuma atuação chama a atenção (o q só prova o quanto Nicolas Cage vem amargurando papeis ruins em sua carreira nos últimos tempos) e o filme é na maior parte do tempo confuso, a começar pelo nome "Caça às Bruxas" sendo q não há nenhuma caça no filme, muito menos bruxa, e também vc vê o filme mas não sabe onde ele se passa, se é na Inglaterra, na Irlanda, na França, na Alemanha...vc apenas sabe q é na Europa por causa da ambientação. Outra coisa q não gostei é q o filme parece querer ligar a origem da peste na Europa a causas sobrenaturais, como o diabo, quem vê o filme e não sabe nada sobre a peste acaba tomando isso como verdade. E tem ainda o final sem pé nem cabeça, ou seja, não recomendo.

  • Drih S.

    um bom filme do nicolas cage, vale a pena assistir!!!

  • Thiago P.

    Caça as Bruxas, tem um bom elenco, com Nícolas Cage, ele que andava não tendo bons rendimentos na América na minha opinião ele fez um bom trabalho na trama. contém uma ótima produção tanto de imagens quanto cenográfica, mistura bruxa com algo que só vai descobrir no final, e coloca uma história misturada com atos reais e não reais como a suposta peste na Europa, claro que no filme o motivo é outro. Legal também são as cenas de guerrilha medieval, o lado sombrio, e o lado majestoso da Europa presentes no filme. Mas o que faltou foi mas ação, ou cenas mais fortes, já que entrou um pouco pro lado do suspense e até um pouco de fantasia , acho que mais pitadas de terror e sangue e ação melhoraria muito mas a cara do filme, msm que nos EUA não tenha feito tanto sucesso sua bilheteria no arredores do mundo foi muito boa. ÓTIMO FILME.

  • Ivan Sousa

    O diretor,Dominic Sena,antes já tinha trabalhado com Nicolas Cage,em 60 Segundos.Um gênero totalmente diferente daquele filme,ele mostra mais uma vez,uma direção regular.Caça as Bruxas não está na lista dos melhores filmes do gênero,mais consegue despertar curiosidade.A fotografia escura é um dos pontos mais atraentes do filme.Os efeitos não salva,nem muito menos as atuações.Mais o filme dá um leve enganada,em amedrontar.

Mostrar comentários