Pacto Secreto
    3,2
    Você assistiu Pacto Secreto ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 16 de outubro de 2013
    Suspense Teen muito bom. Bem no estilo de 'Eu sei o que vocês fizeram no verão passado' ... O carinha ali na crítica, falou que o final e o assassino já eram previsíveis desde o começo do filme, mas eu discordo. Ninguém imaginava quem era o assassino, e se acertou, foi por puro chute. Não achei nein um pouco previsível, pelo contrário, achei até meio sem noção e sem nexo o final. Mas mesmo assim, é um bom suspense. Com boas atuações de todas as atrizes principais. Em especial a loirinha 'ruím' ... O Filme merece um Nota 7,5
    É incrível como fizeram uma nova versão de EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO!Pelo menos é um bom filme!Muitas gatas.ASSISTA.
    Douglas B.
    Douglas B.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    pra quem gosta de filmes jovens festas e terror como eu vai amar principalmente pelo toque de comedia que uma das 6 personagem da ao final mortes bem feitas nao deixa quase nada a desejar a nao ser pelo fato da mais engraçada do filme morrer então eu recomendo
    Katia P.
    Katia P.

Enviada em 8 de agosto de 2014
    spoiler: Um filme que até nos prende, tem um toque de humor, porém no decorrer não dá pra entender o porque acontecem as mortes, qual a real motivação do assassino. A tal Jéssica é péssima, com aqueles comentários nada a ver no meio das cenas mais complicadas...
    Hell C
    Hell C

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Muito legal, prende do início ao fim, aquele cliché de terror adolescente, mas bem legal pra se distrair.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de março de 2014
    È um filme terrivelmente ruim, sem emoção e nem da medo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Muito bom! Super recomendo pra quem gosta de um filme com bastante suspense..
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Um filme clichê, mas com uma história interessante. Mas as péssimas atuações deixaram pior ainda, pode-se dizer que Jamie Chung,Julian Morris e Matt Lanter foram os únicos bons atores desse filme que pode ser considerado um "Trash".
    Kai E
    Kai E

Enviada em 4 de abril de 2015
    Gosto bastante de Pacto Secreto (2009) Mas acho que eles deveriam ter carregado um pouco na ação e na tensão, não que tenha tido ação! Garotas gostosas, um pacto, um segredo, um assassino e um mistério. O filme é bom. Assista você não vai perder seu tempo. Mas acho que o assassino deveria parar de enfiar coisas nas bocas e passar pra outra ária, mas fora isso o filme é muito bom!.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Na minha opinião filmes que se baseiam no sucesso de outros já perdem pontos,pois não passam de cópias,e como já foi bem dito nos comentários acima,este filme é uma versão de "Eu ainda sei o que vcs fizeram no verão passado".Para um filme de terror até que não é de todo ruim,mas passa longe de ser bom,apela muito para o lado sexual e a beleza das atrizes.Para assistir em casa,até vale a pena,azar de quem viu no cinema..rs...