Céu em Chamas
    2,7
    Você assistiu Céu em Chamas ?

andreoliveira
    andreoliveira

Enviada em 21 de julho de 2021
    Filme com bastante ação pra quem gosta, mas com alguns efeitos especiais ruim que são percebidos nitidamente, história de sempre, um pouco forçada na relação entre os personagens e protagonistas.
    Luiz A
    Luiz A

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Muito clichê, falas forçadas. Quanto aos efeitos, seriam excelentes se fossem um jogo de PS4 ( muita computação gráfica ) mas para um filme, dava pra notar claramente a diferença de uma cena real para os CGIs nas imagens. FRUSTRANTE.
    Régys N.
    Régys N.

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Filme bom pra quem está a fim de diversão, ação do início ao fim e passa rapidinho, ou seja, mantém você atento o tempo todo sem ser entediante. E os efeitos especiais são muito bons também, daqueles filmes que você não dá muita coisa por ele e surpreende. Minha esposa e eu gostamos.
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 4 de março de 2015
    Filme sem grandes emoções... mesma história de que os EUA salvam tudo e todos e o mundo fica bem. Esperava mais do filme pelo elenco. Cheguei na metade queria parar... acabei de assistir por não ter nada pra fazer.
    Leonardo P.
    Leonardo P.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Um dos filmes mais toscos e clichês que já assisti. Falas chatas, história e países que tem em todos os outros filmes do mesmo gênero. Esperava mais, principalmente dos atores, Filme fraco e entediante, 2 horas perdidas da minha vida...