13 - O Jogador
    Você assistiu 13 - O Jogador ?

Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 1 de abril de 2013
    Filme com história de potencial p bater de frente com Jogos Vorazes. Uma pena não ser bem aproveitado com uma melhor montagem e com melhor atores e nem se quer aproveitar bem o Jason Statham e o 50 Cent. Jason S. não fez nada no filme. Tão pouco também 50cent.
    Os apostadores não foram tão bem aproveitados. A capa do filme (com os dois famosos) serve apenas para marketing; mas de atuações? Nada.

Não que o filme tenha ficado ruim - é bom -, mas é que poderia ser muito melhor. Poderia ser um estouro!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    A ideia até criativa, mas faltou atores de qualidade e um diretor de qualidade.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Pra mim, esse filme é uma porcaria. Uma roleta russa do início ao fim, como se perde tempo e não ter criatividade para se desenvolver uma história de qualidade. O final decepcionante!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Um homem que precisa de dinheiro participa de um jogo em que ricos sádicos apostam em quem sobreviverá durante um torneio de roleta russa.

Achei um filme mediano na maioria das vezes até me deu muito sono mas depois a história vai se desenrolando e o filme fica até interessante mas achei que o final deveria ter sido diferente acho que estragou um pouco da história 🌟🌟🌟
    Enviada em 21 de novembro de 2013
    É um filme bastante previsí na maioria das vezes não anima,e muito menos tem uma história movimentada.A ideia de colocar Jason Statham a frente,para parecer que ele seria o protagonista,foi muito realmente quem toma de conta em setenta por cento,é mesmo Sam Riley,que na verdade também tem um de seus mas fracos trabalhos,acompanhado de perto também de Statham....
    Eduarda B.
    Eduarda B.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Jason Stathan e 50 cent foi o que realmente me atraiu e exatamente o que deixou a desejar. Daria para explorar mais esses dois grandes atores e ao invés disso resolveram mascarar a mediocridade do filme os colocando na capa. FIlme sem ação e com uma péssima história, e nada a dizer sobre o horrível final. 1h30 do meu dia desperdiçadas.
    Jackson I.
    Jackson I.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    50 e Stathan mitaram.. por pouco tempo mas mito!!! fod mas realmente deviam ter usado mas o 50 e o Jason
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    dá até pra distrair, mas tá longe de ser um filme bom, além disso a história é boba e sem nexo. filme de baixo orçamento! mas até dá pra passar a hora se não tiver nada melhor! péssima direção!
    Leandro O.
    Leandro O.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Embora Statham e 50cent , não sejam os protagonistas o que torna o filme interessante. Um filme que prende a atenção do público, até o fim, onde ninguém sabe o que irá acontecer.. recomendo