Rango
    Você assistiu Rango ?

Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói. Animaçao Ate Divertida Com Personagens Bons e Uma Historia Legal Recomendo Nota 8.0
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Animação dirigida por Gore Verbinski, diretor responsável pelo que houve de melhor na franquia Piratas do Caribe, pois dirigiu os três primeiros filmes, e que conta com o retorno de sua parceria que deu extremamente certo com Johnny Depp. Pois bem, Rango, literalmente é uma animação autêntica, e única, onde Johnny interpreta um personagem que é bem a sua cara: um camaleão (devido a sua incrível capacidade de adaptação aos mais diversos personagens). Aliás, a animação é mais um filme Western que qualquer outra coisa, e as referências são obvias. A história começa de maneira hilária, com o réptil encenando uma peça de teatro, com vários personagens inanimados, dentro de seu aquário. E a partir dali, após um "quase acidente" na estrada, ele acaba sendo arremessado para fora do carro, e inicia sua jornada rumo a uma hilariante aventura. Aventura essa, que logo no início, tem uma brilhante referência ao filme Medo e Delírio, baseado na obra de Hunter S. Thompson, com Johnny Depp e Benício Del Toro, pois o camaleão, cai precisamente no para-brisas do personagem Raoul Duke (Depp), que fica com sua cara de alucinado, como de costume. Aliás, referências são o que não faltam nesse filme, principalmente no que diz respeito aos filmes Western, e como não pode deixar de ser, vemos uma homenagem a Clint Eastwood, e seu personagem o Homem sem Nome, famoso na trilogia de Sergio Leone. O pequeno e atrapalhado camaleão,começa definitivamente sua saga, quando ele deixa a auto-estrada, e parte em direção ao deserto, onde ele acaba conhecendo Feijão, fêmea de sua espécie, que tem sérios problemas mentais, e acaba o levando a cidade dos bichos no meio do deserto. A partir dali, o estranho lagarto, subitamente se torna celebridade, tudo por conta de alguns atos "heroicos" meramente acidentais, que o transformam no Xerife Rango (nome de uma bebida, que ele utilizou como seu nome). Só que, a situação se complica quando ele realmente assume a postura de herói, e bate de frente por conta da falta de água com o prefeito da cidadezinha, que tem seus próprios interesses. Perto do fim do filme, temos duas aparições muito interessantes, a já comentada referência ao personagem Homem sem nome de Clint Eastwood, e o personagem Jake Cascavel, que atenua ainda mais o clima de faroeste na animação, e se torna um personagem super interessante na trama, um pistoleiro a moda antiga. O final do filme é fantástico, de deixar o espectador grudado na cadeira. Isso tudo em uma animação, que passa longe de ser um filme infantil. Em resumo, Rango é uma animação fantástica, que mistura comédia, suspense, e é claro, o bom e velho faroeste, que é profundamente reverenciado nesse brilhahte filme, que sem dúvida alguma eu recomendo. Nota: 10
    Meire
    Meire

Sinceramente, achei a animação extremamente cansativa!!! Uma decepção! As únicas cenas engraçadas estão no trailer. O visual é lindo, mas o desenrolar da história é lento. Observação: assisti à versão dublada e não gosto de faroeste.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Por ser um desenho,não achei voltado para a criançada,linguagem muito dificíl para os pequenos e uma história que não atrai para crianças,talvez o maior atrativo seja ter o Jhonny Deep como a voz do Camaleão.O filme demora um pouco á engrenar,mas do meio para o fim fica mais interessante.Não tenho como dizer se vale o ingresso ou não,com certeza vai dividir e muito o público,famoso Ame-o ou Odeio-o.
    ritinha
    ritinha

amei o filme..muito legal
    Isabela
    Isabela

Uma das melhores animações que eu já vi, ótimo roteiro e uma boa história. Engraçado e surpreendente. Um filme difícil de "engolir" para algumas pessoas. Muito Bom.
    Sidney
    Sidney

Muito bom. Fiquei algum tempo sem assistir animações, mas resolvi conferir esse pelas boas críticas e pelos bons comentários. E não me decepcionei, a história é ótima, e tem um bom roteiro. Gostei dos personagens, e da ótima trilha de Hans Zimer. Recomendo assistirem no áudio inglês, com a voz de Johnny Depp, show de bola.
    Carlos
    Carlos

Desculpe Fê, mas quem foi que disse que desenho animado foi feito para criança ? A Maioria até pode ser, mas Noiva Cadáver (fabuloso)tbém não é pra criança. Concordo com Fernando Frozen, uma das melhores animações feitas nos últimos tempos, inteligente, com tiradas fantásticas, satiriza vários outros filmes e ainda possui uma profunda crítica socio-política de poder a qualquer custo. E muitos que disseram que a única coisa boa é a voz de Johnny Depp (que eu adoro), sou capaz de apostar que assistiu dublado.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Muito boa animação, fiquei surpreso ao ver e incentivado a ver outras cada vez mais. Muito bom!
    Thaís
    Thaís

...Eu vi o trailer q estou querendo muito ir ve-lo, espero que seja engraçado..ja que em ingles tem o johnny depp como tradutor.