O Inferno de Dante
    Você assistiu O Inferno de Dante ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    passou na sessão da tarde na tv globo, muito bom mesmo, história muito bem produzida, atuações convincentes, cenas de ação e efeitos visuais bem legais, dublagem nota 10.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Muito bom filme envolvendo suspense em uma catástrofe eminente de um vulcão em erupção... quem não viu pode incluir esse filme em sua lista pq vale a pena!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Bacana, divertido, a quimica entre Pierce Brosnan (Harry) e Linda Hamilton (Wando) é única no cinema, dois jeitos peculiares de atuarem que casou muito bem nesse filme. Inferno de Dante tem uma temática bem americana dos desastres naturais e a historia do monte Yellowstone sempre retornando. As cenas de efeitos especiais parecem ter sido feito por uma equipe de ponta para época, as tomadas de câmeras mostram que o trabalho não foi feito por amadores. Para quem gosta de fluxos piroclasticos, lava e coisas associadas aos vulcões e uma otima pedida, filme passa rápido apesar dos 120min e conta com dois grandes do cinema, Pierce Brosnan (007) e Linda Hamilton (Exterminador do Futuro) alem de Jeremy Foley ator de sucesso mirim dos anos 90. Gostoso de assistir, um trabalho simples mas bem feito.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Eu particulamente acho o filme muito bom, mas como todo filme tem seus altos e baixos. O DVD então é muito bom, porque fala de tudo o que aconteceu no filme desde a procura de uma cidade é omo fizeram as cinzas do vulcão. Vale apena camprar e assistir.
    jhonyborba
    jhonyborba

este filme passou 1 milhão de vezes na Globo e eu enjoei de assistir.

mais é um filme bacana
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    ótimo filme,uma história que prende quem assiste do início ao fim,e nos apresentar uma história interessante,e que nos prepara para o ponto alto do filme,com boas atuações e cenas com ótimos efeitos de catástrofe,enfim um filme muito bom.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 5 de março de 2021
    Esse é um filme de tragédia,
    E como filme de tragédia é excelente,
    Os CGI desse filme é algo incrível,
    Tem filme hj em dia q não consegui fazer isso.
    Fiquei sufocado com as cenas de tensão.
    Vale a pena assistir,um clássico da Sessão da tarde.
    Nota:10
    Enviada em 28 de maio de 2023
    Filme que se escora bastante na dupla principal.Já que não temos mais ninguém importante no elenco.Linda Hamilton,sucesso absoluto na época por conta da franquia Terminator,aqui não consegue ser tão brilhante e Pierce Brosnan também com muito sucesso por conta da franquia 007,atua sem muita emoção.Vale pelo pouco de movimentação que a trama mostra.