Caçados
    Você assistiu Caçados ?

Rafa
    Rafa

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Achei o filme muito bom, afinal estamos falando de um filme antigo, então não tem muito oq exigir, ótimo suspense, ótimos atores e um roteiro bom também!.
    Márcia Manhães
    Márcia Manhães

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Não achei o filme ruim,apenas incoerente a cena final.Se eles passaram o filme todo usando o carro como refúgio,como ela coloca fogo no.mesmo,como eles conseguiram sair dali sem o guia que foi morto.e.sem o carro?
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 12 de março de 2019
    Um pai norte-americano (Peter Weller) leva a família para se distrair em um passeio numa reserva florestal na África enquanto resolve problemas de trabalho no continente. No fundo, tudo que ele quer é ver os dois filhos do primeiro casamento se dando bem com sua nova mulher (Bridget Moynahan), mas estas férias prometem ser o que não esperavam, especialmente quando se perdem e começam a ser caçados por um bando de leões. Há filmes que são feitos para a previsibilidade, esse é um bom exemplo. Fraca direção de Darrell Roodt que se direciona por Cujo, inspirado em uma história de Stephen King, mas fica muito distante. Um roteiro repleto de furos proporcionados por Darrell Roodt e Jeff Wadlow. Os leões se saem melhores que os atores e principalmente que os personagens, cometendo um erro após outro, totalmente estúpidos. Um filme para passar o tempo e observar se os passos seguintes são realmente o esperado, nada mais.
    Waldinho M
    Waldinho M

Enviada em 29 de julho de 2018
    Filme péssimo um elenco insuportável principalmente as crianças.um roteiro muito fraco e previsível.
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 25 de novembro de 2016
    Filme muito fraco, apresentando um elenco muito fraco com atores insuportáveis .O longa conseque não dar nenhum tipo de suspense, mostrando a história de forma apressada
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Filme muito fraco,muita pouca cena de suspense,sem falar a pessíma atuação da atriz Carly Schroeder,que sabe ser insurpotável o filme o não me agradou e nada de interressante e satisfató!Não recomendo...
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 10 de junho de 2013
    Com um início fraco, pode-se perceber ao longo do filme que quem o assiste não terá grandes surpresas. Pode-se presenciar poucas cenas boas, sendo em sua grande maioria apelativas.
    Enviada em 28 de abril de 2013
    Mesmo caso de anaconda (principalmente o segundo) e outros filmes do mesmo gênero; um filme cansativo, com uma história entediante e atuações para lá de fracas. Um filme para não se assistir novamente!
    Moisés C.
    Moisés C.

Enviada em 14 de dezembro de 2012
    Filme muito ruim. Filmes assim envergonham a sétima arte. Se você gosta de cinema de verdade, não assista essa aberração.
    Consegue tirar o folêgo de quem assiste,bom suspense,boa atriz e com certeza,bem feito.Assiti meio sem querer,e não me arrependi,muito bom.RECOMENDO.