Estômago
    Você assistiu Estômago ?

Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Filme surpreendente, provocante, com um protagonista muito carismático e que vai te fazer passar fome e querer cozinhar. Bom roteiro que consegue mostrar simplicidades e também surpreende, excelentes atuações e com um desempenho técnico na filmagem que mostra a qualidade do cinema brasileiro. Sensacional!
    Mdsilva77
    Mdsilva77

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Eu demorei um pouquinho para entender a narrativa.
    Mas assim que entendi os flashbacks a história ficou interessante.
    Raimundo Nonato é um personagem que por um momento pode nos cativar pela sua suposta ingenuidade, porém no decorrer do filme iremos nos deparar com a sua verdadeira personalidade.
    Achei interessante a resposta para o motivo da prisão dele ser esclarecida só no final. E que final!
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Um dos melhores filmes do cinema nacional deste século., a saga de Nonato é uma demonstração da aventura de muitos nordestinos em busca de vida melhor no sul, o roteiro é bem gostoso, leve e ao mesmo tempo com críticas sociais, e também de auxilio, e de talento. Elenco de muita qualidade! Um filme que prende , que te faz rir., que fala sobre poder, sexo e culinária! e que , nos conta a história, à la Nonato, do surgimento do queijo Gorgonzola! kk
    Jeovany Lopez
    Jeovany Lopez

Enviada em 16 de julho de 2022
    Quando vi o filme achei que era de comédia mas me surpreendeu. amei a montagem de dividir o filme em duas linhas temporais para você ficar curioso do que aconteceu e o filme ir contando.

Enviada em 24 de maio de 2022
    Bom filme nacional, consegue entregar exatamente o que promete, num roteiro bem inscrito e boa atuação do protagonista. Vale a pena conferir.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 21 de julho de 2021
    Atuações espetaculares! Belíssimo filme nacional. Parabéns a todos os envolvidos! Como eu nunca vi esse filme antes? Como eu nunca ouvi falar desse filme antes?
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 19 de julho de 2021
    Uma grata surpresa. Não conhecia. Roteiro, direção, ritmo, atuações... um ótimo filme nacional. Muito interessante
    Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de julho de 2021
    Filme muito bem dirigido, com fotografia impecável e atores excelentes resultam numa grande trama que vai e volta para contar a história de Raimundo Nonato, vindo do nordeste para São Paulo e acaba se envolvendo no mundo da gastronomia e prostituição da cidade grande. A trama vai cerceando sua chegada em SP e sua vida na prisão com a história fechando de forma espetacular no fim. SUPER RECOMENDO. João Miguel e Fabíula Nascimento impagáveis em seus papéis, para variar, atores de primeira linha do cinema nacional.
    Sérgio d.
    Sérgio d.

Enviada em 13 de julho de 2021
    Gostei muito do filme, sou chef de cozinha e tive muita empatia pelo personagem, e até pelo dono do restaurante italiano, a sequência é muito bem feita, os atores são bons, só não dou 5 estrelas porque algumas cenas são meio forçadas, os atores parecem recitar um texto, principalmente nas cenas da cela e das prostitutas na rua...
    Bianca D
    Bianca D

Enviada em 9 de março de 2021
    Muito bom. Excelente atuação. Roteiro. Divertido apesar de impactante socialmente. Recomendo. João Miguel exemplar.