Meu AdoroCinema
Professora Sem Classe
Média
3,3
568 notas e 44 críticas
9% (4 críticas)
5% (2 críticas)
30% (13 críticas)
20% (9 críticas)
18% (8 críticas)
18% (8 críticas)
Você assistiu Professora Sem Classe ?

44 críticas do leitor

Katniss Everdeen Mellark B.
Katniss Everdeen Mellark B.

Segui-los 10 seguidores Ler as 8 críticas deles

0,5
Enviada em 15/03/13
uma merda. no inicio vc fica pensando q o filme vai ser legalzinho, quando ela leva um pé na bunda e vc fica com a impressão de q ela vai fazer uma loucura e etc, mas daí ela resolve voltar a trabalhar numa escola q ninguem mal a conhece e fica chapada durante as aulas enquanto tenta ganhar grana pra aumentar os peitos e arranjar um idiota rico para bancar os luxos dela, q nesse caso seria o justin timberlake, enquanto um outro professor, o jason segal, q é pobre, fica dando em cima dela. depois de 15 min vc já sabe como acaba a historia.
Neto S.
Neto S.

Segui-los 51 seguidores Ler as 770 críticas deles

1,5
Enviada em 12/02/14
Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta. Filme Ruim , Elenco Bom Mais Filme Sem Graça e Historia Fraca nao Recomendo Nota 1.5
Kai E
Kai E

Segui-los 36 seguidores Ler as 250 críticas deles

3,5
Enviada em 20/01/15
Vamos encarar os fatos; O roteiro é muito ruim, cheio de palavrões, mais se formos parar para pensar, antigamente a comedia não era ser sacana. Mais agora é difícil não assistir uma comedia sacana. E isso faz Professora Sem Classe ser uma boa comedia. Cameron Diaz (Sex Tape: Perdido na nuvem) se saiu muito bem no papel assim como Justin Timberlake (A rede Social), Lucy Punch (Uma noite mais que louca) e James Segel (É o fim). Mais atenção crianças! Esse filme não é pra vocês. Não é um filme para se assistir com a família, mais sim com os amigos em uma noite de diversão; Bom... Recomendo pra quem gosta de sacanagem.
Tatiane R. Dias
Tatiane R. Dias

Segui-los Ler as 11 críticas deles

0,5
Enviada em 23/09/11
Eu esperava mais de um filme com Cameron Diaz, comédia fraca, roteiro lento e faz alusão que usar drogas é legal e não causa problemas.Me desculpe, mais como professora achei muito apelativo, principalmente se um adolescente for assistir.
Matews R.
Matews R.

Segui-los Ler as 17 críticas deles

2,0
Enviada em 29/01/19
muito fraquinho pra mim é um dos piores filmes cameron dias meio clichezao meio nao bem cliche ta londe de ser bom
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Segui-los 3 seguidores Ler as 290 críticas deles

2,5
Enviada em 01/09/18
Elizabeth Halsey é uma professora que não gosta da profissão e quando seu noivo rico se separa ele tem que voltar a trabalhar e procurar um homem que a sustente,pra isso ela decide colocar silicone pra ficar mais atraente,ela então decide aplicar golpes nos alunos e professores pra pagar o implante .Professora sem classe não é um filme pra fazer você rir e sim mais uma história de que um personagem inicia de uma maneira e termina de outra como uma lição de vida,aqui temos um roteiro que não funciona como uma comédia e é mais um desses filmes clichê e que desperdiça o talento da Cameron Diaz com uma historia fraca,clichê e sem graça,que até começa de forma legal mas que a partir da metade do segundo ato vai derrapando e ficando mais entediante e tem um desfecho mais previsível possível.A direção do Jake Kasdan é fraca e não tem uma consistência narrativa e sem contar na fraquíssima atuação do Justin Timberlake.
cinetenisverde
cinetenisverde

Segui-los 28 seguidores Ler as 1 068 críticas deles

2,0
Enviada em 16/01/17
Se me disessem que todo o roteiro de Professora sem Classe foi construído tendo apenas como argumento inicial a ideia da Cameron Diaz lavando carrões com um shorts minúsculo, eu acreditaria. O filme utiliza-se de personagens unidimensionais (incluindo a própria protagonista!) para narrar a história de uma caça-maridos (ricos, claro) que precisa voltar a lecionar (embora todo o dia apenas se limite a ligar uma TV para os alunos) enquanto ajunta dinheiro para colocar silicone em seus seios e assim se tornar mais atrativa no "mercado". Sim, com uma premissa dessa, não há muito o que esperar além da já citada cena da lavagem de carros.
Pedro C.
Pedro C.

Segui-los 20 seguidores Ler as 72 críticas deles

0,5
Enviada em 13/10/16
Horroroso. Simplesmente. Além do péssimo exemplo moral. Vi uma vez e me arrependo até hoje do tempo perdido.
Cláudia B.
Cláudia B.

Segui-los Ler as 10 críticas deles

2,5
Enviada em 01/10/15
Esperava algo melhor da Cameron Diaz. Poucas cenas realmente engraçadas, muita apelação. Justin Timberlake muito sem graça como o professor certinho.
Jaqueline R.
Jaqueline R.

Segui-los 39 seguidores Ler as 9 críticas deles

3,0
Enviada em 23/04/15
Não é totalmente ruim, mas o filme é fraco. Acho que a questão da Cameron e Justin terem sido um casal antes o filme influenciou na atuação dos dois, que ficou bem chatinha. Just ok.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top