Flor do Deserto
    Você assistiu Flor do Deserto ?

Debbie
    Debbie

O filme é muito bom,um drama baseado em fatos reais,showw de bola,e parabéns para Liya Kebede deu um show de interpretação.Recomendo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Um filme delicado sobre uma situação horrível para mulheres, ou melhor dizendo, meninas, na Somália. Lá elas são mutiladas em prol da tradição, da religião ou por causa de qualquer outro motivo idiota como esse. A história de uma top model vinda de lá, refugiada na Europa, é o palco certeiro para a denúncia de uma violação séria dos direitos humanos e da criança. Nem sempre conseguindo exprimir seu tema da maneira mais coesa possível, o longa valeria a pena memo que fosse pela sua única mensagem: todo ser humano tem direito à sua própria felicidade.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Pelo trailer, parece ser uma história fasciante. Aguardo ansiosamente.
    Joel Peixoto
    Joel Peixoto

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme é LINDO!
    Adriana B.
    Adriana B.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    É importante conhecermos e respeitarmos culturas diferentes, mas é essencial que denunciemos as injustiças. Este filme é muito tocante, inesquecível.
    Gabriel D.
    Gabriel D.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Simples perfeito, fiquei com lágrimas nos olhos do começo ao fim. Inesquecível!
    Carina N.
    Carina N.

Enviada em 24 de setembro de 2012
    Perfeito!!! A história é muito forte e tocante. Indicaria pra todos.
    Gratongraton G.
    Gratongraton G.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    emoconte, chocante,deslumbrante é o mínimo de adjetivos para filme-documentário, qe motraas vertentes a sociedade, com suas mazels, pr´tics discriminatórias, preconcetuosas. mostra tambe o potencial em empereendeorimo da estela do film,que perseguiu um ideal, poé com um caráter iprecionamnte, socorrendo a familia, e preocupad com a sociedade em geral
    Marina V.
    Marina V.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    assisti este filme há alguns anos atrás, mas é como se eu estivesse assistido ontem. Muito marcante. Simplesmente você não consegue deixar de se concentrar na história. Muito bonito e triste ao mesmo tempo. Eu recomendo.