O Turista
    Você assistiu O Turista ?

Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    O Turista, um filme tão criticado, tanto pela mídia, quanto por parte do público. Mas honestamente, ainda não entendo o porque. É obviamente, o caso de um blockbuster, feito com o objetivo de angariar altos valores de bilheteria, e nesse propósito, ele vai perfeitamente bem. O filme reúne dos grandes astros, que até aquele momento, não haviam trabalhado juntos, e que viviam um grande momento em suas carreiras. A belíssima Angelina Jolie, que vinha muito bem, no quesito ação após Salt e O Procurado. E o astro mais idolatrado de Hollywood, Johnny Depp, que na época, vinha de um enorme sucesso de bilheteria, no filme Alice no país das maravilhas. O filme é bem diferente do que Depp, costuma fazer, já que, tramas de ação como essa, não são sua especialidade, de certo modo, podemos dizer que, até ali, Johnny só havia feito um filme, que poderia se comparar ao então novo projeto, o longa Tempo Esgotado (1995). Já para a musa Angelina Jolie, não havia novidade alguma, já que, tramas como essa, são uma de suas especialidades. Por todos esses fatores, posso considerar que, o filme, deu certo, sim. Embora esteja distante do melhor, tanto de Depp, quanto de Jolie. Johnny Depp, em alguns momentos do filme, deixa transparecer traços de seu personagem mais marcante, o Capitão Jack Sparrow, a corrida pelos telhados na fuga do hotel é uma prova disso, pois não há como não lembrar do Pirata, vendo aquele jeito de correr. Angelina consegue se manter em sua linha de atuação. Sempre sensual, e com aquele ar de mulher fatal, porém nesse caso, com mais compaixão e emoção, do que de costume. O filme não economiza em cenas de ação, e momentos tensos, além do final surpreendente, o romance de Depp e Jolie, é que ficou muito cansativo, pois parece que, nesse quesito os astros não tiveram muita química, mas nada que prejudique muito a trama, com exceção de algumas cenas um pouco arrastadas. Muitos inclusive censuram a atuação de Johnny Depp, Angelina Jolie e o próprio filme em si, mas vale lembrar que, os três, foram indicados ao Globo de Ouro, na categoria Comédia / musical, o que mostra, no mínimo, que o filme não foi tão ruim como a crítica disse. Em resumo, O Turista é um bom filme, e eu recomendo, porém, como entretenimento, pois está longe de ser uma história super elaborada, mas sem dúvida alguma, é bem divertido. Nota: 7.5
    Rafaela M.
    Rafaela M.

Enviada em 25 de março de 2014
    Um dos piores filmes que já vi na vida. História sem nexo, roteiro fraquíssimo e cenas clichês. Só o cenário salvou, que, obviamente, é espetacular.
    William
    William

Meio arrastado, mas interessante. Depp tá parecendo Jack Sparrow com akele seu jeitinho meio "duvidoso", Angelina como sempre muito bela, com meio kg de maquiagem na cara.
    Doug.Stark
    Doug.Stark

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Bom filme com bela desenvoltura e acao sem pornografia sendo assim acessavel por todos os generos de idade, porque agente sabe que apesar de ser contra-indicado para criancas podemos deixa-las assistir sem medo pois nao a cenas tao agtessoras ne?
    Jeferson R.
    Jeferson R.

Enviada em 13 de março de 2016
    Um filme divertido com Johnny Depp onde ele se diverte com Angelina Jolie fazendo ela e a gente acreditar que ele é apenas uma vítima em toda a história mas na verdade é o grande Procurado .
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Johnny Depp e Angelina Jolie em sua primeira experiência juntos.Era pra ser uma boa troca de valores,mais algo não dá certo.Ambos já tinham estrelados outros bons filmes misteriosos,mais nada antes parecido com O Turista.A reunião de boas história,agente consegue ver,mais o que acontece,é que Angelina tem algum espaço a mais no filme do que o próprio Depp.Onde ela aproveita as várias cenas,e está metida nas melhores.Ela tinha a pouco participado de um filme quase que semelhante,quando participou de Salt.Sendo única e exclusivamente a protagonista.Temos também o nosso querido Paul Bettany,que mais uma vez vive um personagem estilo vilão,que sempre combina com ele.Talvez o grande turista do filme,seja mesmo Johnny Depp.
    Sammuel P.
    Sammuel P.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Também esperava um filme cheio de ação e comédia, igual a todos. Mas fui premiado com um filme muito melhor que isso, um Romance de espionagem a moda antiga, me remeteu a filmes dos 70 por causa do glamour e das locações, os cenários e as roupas também nos remetem ao clássico, bem como o ritmo lento, agradável e muito bem cadenciado para não impedir o espectador de desfrutar das interpretações de gala de Depp e Jolie. Pessoalmente, adorei o filme e recomendo muito para aqueles que gostam de filmes dos anos 70 e para aqueles que gostam dos dois astros.
    Reinaldo C.
    Reinaldo C.

Enviada em 23 de julho de 2014
    A forma que foi contada ficou muito bom, não teve furo no roteiro, e com certeza o final ficou excelente
    Wellingta M
    Wellingta M

Não é nada de espetacular. vale como diversão e é um colírio para os olhos tanto dos homens quanto das mulheres por ter como protagonistas,talvez os dois atores mais bonitos e sexies do cinema americano: Depp e Jolie. Já vi filmes piores.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Há filme que enriquecem ainda mais em uma revisita (O Sexto Sentido, Donnie Darko, Cidade dos Sonhos). Porém, ter um segredo final que pode mudar tudo o que vínhamos assistindo desde o início nem sempre se revela uma boa ideia (Os Esquecidos, A Caixa, A Passagem). Infelizmente, O Turista se encaixa nessa segunda situação.