Kick Ass - Quebrando Tudo
    2079 notas e 310 críticas
    Você assistiu Kick Ass - Quebrando Tudo ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Rápido, direto, estilizado, e muito divertido, Kick-Ass é uma sátira politicamente incorreta do gênero de super-herói que consegue superar a maioria de suas limitações e compensar seus excessos com um roteiro esperto, direção atenta, e um elenco pra lá de carismático. Destaque para Chloe Moretz, grande revelação do filme. Não é nenhuma obra-prima prima, mas é sim uma diversão boa de ver e rever!
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 19 de abril de 2013
    um dos melhores filmes que ja vi !! ótima atuacao da cloe ( hit girl ) ela interpretou muito bem ( e como ),eu adorei tambem a atuacao do kick ass que o tornou muito fiel aos quadrinhos,o ator ja tinha me impressionado bastante com sua boa atuacao de john lennon em ``o garoto de liverpool```. ha tempo ja era fã dos quadrinhos do kick ass,porém,quando foi anunciado que lancariam um filme,fiquei com medo de estragarem os quadrinhos,igual occorreu com percy jackson e o ladrao de raios,que foi muito pouco fiel ao livro. o filme,ao contrario do que pensava,me surpreendeu muito,li os quadrinhos de kick ass 2,e estou auardando ansciosamente o filme kick ass 2. o filme em si é ótimo,surpreendendo muitos telespectadores que nao esperavam tanto do filme,da qual a unica falha que percebi foi a dublagem,que é pessima,como sempre,censurando todos os palavroes(que sao muitos nos quadrinhos e no filme legendado). enfim,na minha opniao,um dos melhores filmes do seculo xxi,mas eu recomendo,se voce for assistir,ver legendado,a graca é muito maior. e a preocupacao que me vem agora é ao nome que darao a red mist aqui no brasil em kick ass 2,que comeca a se denominar o motherfucker(o filho da puta).

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Como? Nem ele sabia, mas ao defender fantasiado de herói (e apanhando mais ainda) um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Mark D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida. Filme é Bem Divertido e Consegue Trazer Um Bom Humor , Boas Atuaçoe Nota 9.0
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Ótimo filme. Bem estilo Tarantino, com muita violência, mas contextualizada. Impressionante a atuação da garota, participação de cenas bastante violentas. Vale assistir.

Enviada em 26 de junho de 2015
    O filme conseguiu captar a essência da HQ,desenvolve-se com decência,tem ação com sangue,música boa e zero de compromisso com a moral e os bons costumes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Um filme de super-herói realista, inovador, bem estilizado e repleto de cenas pesadas, politicamente incorretas e uma violência estilo Rambo. Kick Ass é um filme de super-herói perfeito pra quem já estava ficando cansado da saturada fórmula da Marvel e DC
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 30 de outubro de 2013
    O adolescente Dave, um colecionador de HQ's, que não pratica esportes, não é um cranio da matematica, não usa piercing nem tem 3 mil amigos em sua rede particular. Cujo único poder é ser invisível para as garotas, se considera a ultima pessoa capaz de se tornar um super herói e como a maioria dos jovens de sua idade apenas existe. Até que um dia resolve tornar-se um justiceiro da vida real, mesmo sem ter superpoderes e treinamento. E no caminho encontra dois aliados, Big Daddy e Hit-Girl. Kick Ass teve como base uma historia em quadrinhos publicada entre 2008 e 2010 nos EUA, e funcionou bem quando adaptado ao cinema em 2010. Talvez porque o enredo tem todos ingredientes capazes de agradar desde o publico infanto juvenil ao adulto: O senso de justiça do personagem, a narrativa empolgante e jovial, a direção rápida, violenta e sem frescuras. As vezes soa como uma paródia aos filmes de super-heróis. Entretanto Kick Ass, ao colocar em cena um herói desprovido de poderes, que usa apenas a força de vontade e a coragem, na luta contra o crime tem mais verdade e um roteiro mais plausível que qualquer outro filme sobre super heróis.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    A onda de filmes,que trazem super heróis,virou uma epidemia...e isso é de hoje.Pois na última década,eles aparecem todo ano para nos reservar uma boa,ou má surpresa.Isso acontece com Kick Ass,que apesar de serem amadores,eles dão conta do recado.Destaque,para um elenco bem construído,com jovens,mas promissores.Mas ainda fico com Chloe Grace Moretz,Com apenas 11 anos na época nas gravações, a atriz é o grande destaque do filme. Suas cenas de luta são ainda mais impressionantes que o banho de sangue de Beatrix Kiddo, de Kill Bill. Quando ela apareçe, ninguém, ninguém mesmo fica vivo. As sequências em que ela aparece mutilando bandidos, atirando, torturando e matando desafetos junto com seus pais – e achando tudo o máximo – foi o que mais chocou a plateia nos EUA. Motivo principal do longa ter ganho a classificação “para maiores de 18 anos” (não é, definitivamente, um Homem-Aranha, onde os pais podem levar os filhos).
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 3 de março de 2015
    Há tempos não me sentia tão bem assistindo uma filme de "heróis". Me diverti do 1º ao último minuto! Original, elenco acima da média...uma trilha sonora interessante...e Hit Girl, sim Hit Girl!!! não consigo imaginar heroína mais cativante que ela...roubou a cena no filme e fez desse um clássico do gênero!!! Perfeito.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Sem delongas, um filme de super herói de fazer rir a torta e direita. Trilha sonora, cenas de ação, elenco, direção, uma conjunto perfeito.