Guerreiro
    Você assistiu Guerreiro ?

Felipe Bie
    Felipe Bie

Enviada em 29 de junho de 2014
    Um grande filme que trata seus sentimentos com honestidade;
    muito bem elaborado, um roteiro muito competente, com atuações cativante.
    Drama familiar, as lutas internas, e o caminho árduo e libertador do PERDÃO.
    O filme é um choque de emoções...
    que nos resta em concordar que o único caminho para a felicidade está em admitir quem somos, e o quanto se deve lutar pelo nossos ideais.

Um filme muito Bom.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Eh um filme bem forte... diálogos fortes... DO COMEÇO AO FIM DO FILME.

Vale muito a pena assistir esse filme

Fortes emoções e uma lição de vida
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Segue uma linha totalmente diferente dos demais, não é um filme só de lutas mas também não é daqueles dramalhões. A dupla principal da um show, principalmente Tom Hardy com aquele jeito marrento e durão. Recomendadíssimo!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Espetacular! Um filme desses não pode ser lançado direto em DVD, deve ir às telas do cinema, todo mundo deve conhecer um filme bem feito assim. Não é apenas um filme de brutamontes lutando(que por sinal lutas muitíssimo bem feitas), mas no meio disso envolve suas estórias de vida, seus sofrimentos e sentimentos, um filme sensacional!!

Nunca havia chorado com um filme nesse estilo, mas as atuaçôes de Tom Hardy, Nick Noite e Joel Edgerton foram memoráveis, é um filme que assisti agora no início do ano, mas quando chegar no final do ano ainda estarei lembrando dele, quiçá eles fossem lembrado pelo oscar, pq digo sem exagero... me surpreendeu e muuito esse filme!! E que trilha sonora, tudo bem encaixado nessa obra.
    Thiago Leonardo
    Thiago Leonardo

completamente espetacular, sou fã de tom hardy e tenho q dizer q as atuações dele, de nick nolte e de joel edgerton foram perfeitas, fazia mtt tempo q naum assistia um filme q me desse entusiasmo como esse filme me deu, GUERREIRO injetou adrenalina e emoção nas minhas veias, é realmente um filme perfeito.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Muito bom filme! Drama misturado com muita ação, mostra a vida de uma família ligada pelo MMA e relacionamentos conturbados. Elenco de primeira que conta com Tom Hardy, Joel Edgerton e o indicado por esse filme, o grande Nick Nolte, que está brilhante, numa atuação segura e cheio de si em diálogos que prende atenção. Roteiro muito bem construído em seus três atos, mas com uma pequena ressalva para o exagero e excessos na lutas, mas nada que altere o bom teor de entretenimento quer o filme passa para o telespectador.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Um bom filme que não trata-se apenas de luta, mas de vida, dor, sofrimento e família................
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 17 de julho de 2018
    Um baita filmão!!! Eu procrastinei bastante esse filme, já deveria ter visto a mais tampo. O filme é simplesmente fantástico, as atuações são brilhantes e tudo exatamente funciona, tanto o drama quanto nos ringues, e o final do filme é bastante emocionante, eu fiquei bastante comovido. Excelente!!
    Gilvan A.
    Gilvan A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Muito bom! Emocionante a estória dos personagens e o destino que cada um tomou e o ressentimento que cada um traz em sua história. Não é apenas um filme de luta, é um filme que trata de perdão e redenção.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Filmes de lutadores não são meus favoritos, mas este me chamou a atenção pela boa posição entre os melhores do IMDB.
    Dois irmãos que não se viam desde adolescentes, acabam se encontrando décadas depois quando entram numa disputa de MMA chamada Sparta que oferece um prêmio de 5 milhões de dólares para o ganhador.
    Honestamente é muito mais que um filme sobre luta, está mais para um filme onde uma família maltratada pelas feridas dos passados, relacionados ao relacionamento conturbado com seu pai (Nick Nolte), onde o octógono funciona como a cadeira do psicólogo. É bonito de ver esse entendimento na luta final, entre os dois irmãos interpretados pelos atores Tom Hardy e Joel Edgerton.
    Aja coração!
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Nick Nolte.
    Outra Curiosidade. Em 144º lugar entre os 250 melhores filmes segundo o IMDB.
    Nota do público: 8.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 82%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $13 milhões
    Mundo - $23 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.