Suspíria - A Dança do Medo
    3,2
    Você assistiu Suspíria - A Dança do Medo ?

Rodrigo Henrique Hernandez
    Rodrigo Henrique Hernandez

Enviada em 31 de março de 2024
    Pior filme da vida, só isso a dizer. Pior de tudo são os pseudos sei lá o que tentendo explicar ou converncer a gente que o filme é inteligente bla bla bla. Lixo puro.
    Inspira
    Inspira

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Gostei! Não é um filme fácil de degerir, muitas cenas chocantes. Mas o intuito geral é bom. É um filme para ver mais de uma vez.
    zarphs
    zarphs

Enviada em 28 de maio de 2021
    Um dos meus filmes favoritos.
    Porém, eu devo confessar que entendo o desagrado de muitos ao assisti-lo.

Quem espera um filme com cheio de ação, lotado de efeitos especiais estilo filmes de heróis e um roteiro que entrega demais tudo que você precisa saber sobre a trama, toma um belo banho de agua fria.
    O longa tem seu próprio tempo e tão pouco tem pressa de entregar os pontos principais da história; andando com suas próprias pernas mesmo sendo uma 'releitura' do primeiro filme de 1977.

Pra quem gosta de filmes como Midsommar e A bruxa, provavelmente terá uma ótima experiência audiovisual. A obra entrega ao expectador várias camadas a serem processadas, tanto em flashbacks quanto na própria trilha sonora original feita especialmente para o longa, tudo aqui se conversa mesmo que a primeira vista os elementos pareçam desconectados. É um filme sensível, para ser visto mais de uma vez, definitivamente.

Não sendo perfeito, há algumas coisas que poderiam ser melhoradas como o aproveitamento de personagens que vemos tão pouco, assim como arcos que poderiam ter menos tempo de tela, dando espaço para narrativas que estamos mais ansiosos por informações.

Ainda sim, vale a experiência ;)
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Pavoroso. Um amigo insistiu pra eu assistir isso e francamente, foi uma tristeza dizer 2h30 assistindo esse tédio. Nossa que coisa ruim
    Davi Neres
    Davi Neres

Enviada em 21 de outubro de 2020
    É um daqueles filmes que tem fotografia, cores e trilha sonora incrível. Só. A história e os plots são horríveis. Consegue ser um filme nojento, chato e sem sentido. Nem se esforça em dar pistas para entendermos a símbologia. Eu pensava que Midssommer era difícil, mas Suspiria conseguiu ser o pior filme que eu já vi.
    Evandro Oliveira
    Evandro Oliveira

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Bizarro tosco monótono trash sem pé nem cabeça um obra de merda. Perdi meu tempo tentando entender essa bosta.
    Fabio F
    Fabio F

Enviada em 4 de julho de 2020
    Na boa, não gostei desse filme, tenho a mente bem aberta, assisti vários filmes como Hereditário, Midsommar, The Invitation, The Perfection, que são muito bons, mas esse realmente achei muito fraco. Fui ver a bilheteria e foi um desastre tb. É um filme muito parado com fotografia horrível, bizarro, meio perturbador e sem muitas explicações. Consegui entender o sentido do filme, mas muitos não entenderão.
    Pra mim descartável, não achei interessante a história.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Ridículo, sem sentido algum, o filme apenas tenta chocar, mas não explica absolutamente nada, não é aquele filme que deixa um mistério no ar e que nos cativa, é um amontoado de informações mal desenvolvidas e sem sentido, junto a coisas bizarras e sem nexo.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 24 de abril de 2020
    Eu não consegui terminar de assistir esse filme! É horrível, me deu muito medo e angústia. A cena do espelho vai ficar pra sempre na minha memória! Não recomendo para pessoas sensíveis!
    Além disso a história é chata, o filme é chato
    e não esclarece bem quem é são os personagens vilões e mocinhos. Um dos piores filme de terror que assisti.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Bem confuso porém prende do começo ao fim, um tanto desconfortável, perturbador, e arrastado tornando assim um filme exaustivo.